Abri este tópico preparado para gozar com o gajo que o criou, e deparo-me com o facto de ter sido criado por uma rapariga.Saí frustrado.
Experimenta ligar para lá. https://www.zaask.pt/user/cristi1645Foi apenas o que encontrei de forma rápida e que pudesse ajudar...
Não é muito longe de Lisboa mas... no mercado do Monte da Caparica tem lá casa de bordados e coisas para universitários que fazem esses bordados.O meu colete foi bordado lá. (acho que levei um ficheiro corel) Aquilo geralmente está também cheio de mamãs a bordarem o nome dos rebentos incluindo o logo do colegio na respectiva roupa.
Citação de: 2low em Setembro 21, 2018, 21:51:21, 21:51Não é muito longe de Lisboa mas... no mercado do Monte da Caparica tem lá casa de bordados e coisas para universitários que fazem esses bordados.O meu colete foi bordado lá. (acho que levei um ficheiro corel) Aquilo geralmente está também cheio de mamãs a bordarem o nome dos rebentos incluindo o logo do colegio na respectiva roupa.Obrigada 2low e foi muito caro fazerem isso?
"2low" assim bem visível ficou uns 15 euroso logo estampa ficou tipo 15 euros incluindo o logo pequeno à frente.o colete ficou tipo 25 euros na Caparica peles, modelo cordura
O meu colete foi bordado lá (só a parte do nick)
Os bordados ficam baratos, entre 0,50 a 1 euro com diâmetros até 10 cm. O que fica mais caro é a criação do desenho do bordado em programa próprio. Em média um bordado com 4-5 mil pontos fica na casa dos 20-25 euros. Depois de criado esse ficheiro podem fazer o nr. de bordados que quiserem pelo valor inicial cada.
Citação de: Svitre em Setembro 21, 2018, 22:19:53, 22:19Os bordados ficam baratos, entre 0,50 a 1 euro com diâmetros até 10 cm. O que fica mais caro é a criação do desenho do bordado em programa próprio. Em média um bordado com 4-5 mil pontos fica na casa dos 20-25 euros. Depois de criado esse ficheiro podem fazer o nr. de bordados que quiserem pelo valor inicial cada.mas eu já criei o desenho so quero que o bordem ou tenho de apresentar o desenho para eles voltarem a fazer? nao faz sentido
Citação de: 2low em Setembro 21, 2018, 21:51:21, 21:51O meu colete foi bordado lá (só a parte do nick) Espera lá...Quando vais passear a Sprint... andas de colete?
Não sei como isso anda aora, mas na década do auge dos bordados para motoclubes e afins( década de 90 e até meados da primeira década de 2000, tudo o que era bordados, com qualidade, no mundo das motos, só vinham com um nome: Lousã Textil.
Citação de: jmartins13 em Setembro 21, 2018, 22:54:28, 22:54Não sei como isso anda aora, mas na década do auge dos bordados para motoclubes e afins( década de 90 e até meados da primeira década de 2000, tudo o que era bordados, com qualidade, no mundo das motos, só vinham com um nome: Lousã Textil. Isso é como dizer que a melhor francesinha se come no Manel da Tasca... Ou seja só se conhece aquela ou então é só porque sim.
Citação de: Svitre em Setembro 22, 2018, 01:28:39, 01:28Citação de: jmartins13 em Setembro 21, 2018, 22:54:28, 22:54Não sei como isso anda aora, mas na década do auge dos bordados para motoclubes e afins( década de 90 e até meados da primeira década de 2000, tudo o que era bordados, com qualidade, no mundo das motos, só vinham com um nome: Lousã Textil. Isso é como dizer que a melhor francesinha se come no Manel da Tasca... Ou seja só se conhece aquela ou então é só porque sim.Errado.É como dizer que estou um bocado desactualizado desse tema, mas não deixei de dar o meu contributo.
Opiniões.....valem o que valem...
O bordado tem de ser feito num programa específico que pode trabalhar com base num desenho ou imagem ou criado de raíz.Os ficheiros de bordados mais habituais tem extensão .dstNormalmente quem cria os bordados trabalha com formatos de alta resolução de imagem seja em corel ou outro tipo, mas se não for nada muito elaborado o formato .jpg é mais que suficiente.
Citação de: Svitre em Setembro 22, 2018, 01:25:05, 01:25O bordado tem de ser feito num programa específico que pode trabalhar com base num desenho ou imagem ou criado de raíz.Os ficheiros de bordados mais habituais tem extensão .dstNormalmente quem cria os bordados trabalha com formatos de alta resolução de imagem seja em corel ou outro tipo, mas se não for nada muito elaborado o formato .jpg é mais que suficiente.Eu fiz o logo em .ai (illustrator) e tem la a opção de o converter para .dwg que pelo que percebi é um ficheiro autoCAD tal como o .dst! bom bom era se ao converter para .dwg desse logo para bordar e nao ter de pagar tanto por ele ja agora este foi o logo que fiz para o nosso pequeno grupo de amigos Digam la a vossa opinião E obrigada a todos pelas dicas e ajudas
De que forma se lê? MDA ou DMA?É que faz toda a diferença.... Não me digas que é MDA...
Eu leio DMA e talvez signifique algo como Damas Motards Anónimas ?!Quanto ao MDA...
Erica estás a confundir-me com alguém? Damo?! Fdx!!!!!!!!!!E é maçaric@s danad@s sff lol
Citação de: 2low em Setembro 24, 2018, 09:33:22, 09:33Eu leio DMA e talvez signifique algo como Damas Motards Anónimas ?!Quanto ao MDA... Ahahaha poderia ser, só que nenhuma de nós é propriamente uma dama Citação de: Vitor_F_Silva em Setembro 24, 2018, 09:55:14, 09:55Erica estás a confundir-me com alguém? Damo?! Fdx!!!!!!!!!!E é maçaric@s danad@s sff lolVitó estás lixado! A partir de hoje vou passar a chamar-te damo!
Citação de: Sapiens21 em Setembro 24, 2018, 09:23:18, 09:23De que forma se lê? MDA ou DMA?É que faz toda a diferença.... Não me digas que é MDA... As opiniões dividem-se 50% das pessoas lê MDA e os outros 50 como MDA LOL
Sendo MDA... e para que não haja piadolas com por exemplo "M...er...DA":experimentem versão com MDA em cima a acompanhar a curvatura superior do logo e em baixo escrevam isso do "Maçaricos Danados do Asfalto" tambem a acompanhar a curvatura inferior do logo e na linha de texto abaixo, com tamanho de letra mais pequeno o tal "estabelished 2018" ou só "est.2018"Falta no logo, ao centro na estrada uma PCX
Citação de: 2low em Setembro 25, 2018, 20:51:31, 20:51Sapiens, algo do género:Estou indeciso o que fica melhor como cor nas letras do MDA, se brancas se também cinzas…É para adicionar ao colete?
Sapiens, algo do género:Estou indeciso o que fica melhor como cor nas letras do MDA, se brancas se também cinzas…
Sapiens, algo do género: ou ou Estou indeciso o que fica melhor como cor nas letras do MDA, se brancas se também cinzas…No fundo há que fazer experiencias...
Mas....é para adicionar ao colete ou não?
Desde que a fonte fique maior parece-me bem. O logo está engraçado.
Maltinha, mais uma tentativa.. a ver se é desta AprovadérrimoDigam lá de vossa justiça
Maltinha, mais uma tentativa.. a ver se é desta Digam lá de vossa justiça
Citação de: ericafao em Setembro 26, 2018, 22:07:40, 22:07Maltinha, mais uma tentativa.. a ver se é desta Digam lá de vossa justiça Parece-me já uma base para ainda se fazerem pequenos ajustes.Deve estar quase no ponto.O mais importante, gostam?
Citação de: 2low em Setembro 26, 2018, 23:34:32, 23:34Citação de: ericafao em Setembro 26, 2018, 22:07:40, 22:07Maltinha, mais uma tentativa.. a ver se é desta Digam lá de vossa justiça Parece-me já uma base para ainda se fazerem pequenos ajustes.Deve estar quase no ponto.O mais importante, gostam?Tanto eu como os restantes elementos gostam deste último que mandei. achonque com as tuas dicas chegamos a um logo que fica engraçado de se usar e todos gostam :p na realidade eles gostaram de todos mas a cada alteração gostavam mais ainda