Faz uma grande diferença para o escape original...Aliás, nem é propriamente o escape OEM a desagradar-me, mas sim mais aquela cobertura perfurada.Um Two Brothers também fica tão bem na SV...
Boas,A SUZUKI nem com Yoshimuraé uma marca que está enterrada
Citação de: Clemente Vicente em Dezembro 08, 2018, 10:56:00, 10:56Boas,A SUZUKI nem com Yoshimuraé uma marca que está enterrada Nem todas, a minha está na garagem e anda todos os dias, faça sol, faça chuva. tenho visto por aí umas VStrom com donos muito satisfeitos, umas Burgman que continuam a ser referência do sector das grandes maxiscooters.Mas reconheço que o publico em geral, que não percebe muito deste sector, só reconhecem as marcas mais conhecidas e nem sabem muito das outras. A Suzuki ou mesmo a Kawasaki devem parecer mortas e enterradas
Citação de: Clemente Vicente em Dezembro 08, 2018, 10:56:00, 10:56Boas,A SUZUKI nem com Yoshimuraé uma marca que está enterrada Só vejo isso acontecer neste país, que é um mercado sem lógica.Lá fora a Suzuki vende!Mas a Suzuki tem alguma culpa… durante bastante tempo esteve a vender modelos já com muitos anos no mercado…(fazer render o peixe)Posso informar que em Inglaterra por falta da Triumph não ter lançado uma substituta da Sprint GT, há bastantes ex-Sprint ST/GT que estão a aderir à novíssima Suzuki GSX-S1000F, inclusive existem compras de grupo anunciadas no próprio grupo de proprietários de Triumph Sprint ST/GT.E antes que digas que a Sprint tem mercado residual em Inglaterra, vai lá verificar antes que o digas…
Posso informar que em Inglaterra por falta da Triumph não ter lançado uma substituta da Sprint GT, há bastantes ex-Sprint ST/GT que estão a aderir à novíssima Suzuki GSX-S1000F, inclusive existem compras de grupo anunciadas no próprio grupo de proprietários de Triumph Sprint ST/GT.E antes que digas que a Sprint tem mercado residual em Inglaterra, vai lá verificar antes que o digas…
(....)e depois à que combater esta praga que proliferam em todos os foruns a incutir ás pessoas motos chinesas e marcas problemáticas como é o caso da Suzuki com preços caríssimos de peças e mesmo assistênciaum passarinho que chegue a um forum, lê as coisas que um artista vendedor lhe mete pelos olhos a dentro e está feito isto são piores que a seita da Yurd(....)
Citação de: Clemente Vicente em Dezembro 08, 2018, 11:51:45, 11:51(....)e depois à que combater esta praga que proliferam em todos os foruns a incutir ás pessoas motos chinesas e marcas problemáticas como é o caso da Suzuki com preços caríssimos de peças e mesmo assistênciaum passarinho que chegue a um forum, lê as coisas que um artista vendedor lhe mete pelos olhos a dentro e está feito isto são piores que a seita da Yurd(....)Solicita-se ao membro Clemente Vicente alguma reflexão no tipo de considerações que tem quanto às opinião dos restantes membros.É inadmissível serem tomados como "praga" ou comparados com uma "seita" quando aquilo que fazem é expor a sua opinião.Este tipo de situação e considerações espera-se que fique por aqui.