Ó 2low...Ninguém é obrigado a comprar uma 1250GS com pinturas especiais e todos os extras do catálogo.É perfeitamente possível comprar a versão base e poupar 10 mil euros de extras.E ainda assim é uma moto bastante acima das necessidades de praticamente qualquer um.És um gajo que vibra com os novos display em LCD e toda esta vasta oferta de mariquices electrónicas que têm surgido recentemente.Já te ocorreu que nada disto é de borla?E que a subida "desmesurada" dos preços deve-se ao facto de cada vez trazerem de série mais tretas deste género?E sugerir uma 300cc chinesa como alternativa? Alternativa ao quê?A uma R1250GS não será de certeza.A uma G310GS talvez... sim, porque a própria BMW concorre neste segmento!Agora, se uma a diferença de 1700/2000 euros duma 310GS justifica face a uma Vortex ou a uma Zontes... é outra história!
Tenho ainda uma outra questão para lançar… será que compensa comprar uma moto dessas mencionadas, 300cc sabe-se lá de onde e com que tipo de assistência e qualidade? Ou pelo mesmo dinheiro comprar uma qualquer pegaso, transalp, (…) que esteja minimamente decente…
Estou encantado com essa Zontes.Onde se venderá isso?Já andei a pesquisar e até tem tópico próprio aqui no fórum.
Citação de: Hemisaro em Março 14, 2019, 22:04:41, 22:04Estou encantado com essa Zontes.Onde se venderá isso?Já andei a pesquisar e até tem tópico próprio aqui no fórum.Também me pareceu muito interessante. O nível de equipamento é qualquer coisa........
nota: falei de subida desmesurada de preços e nada tem a ver com acessórios e brinquedos electrónicos, inclusive ali num tópico adjacente (Vortex XR1) demonstrei e indiquei que em apenas alguns meses a subida foi de 6%, significando naquele caso um acréscimo de 155€ - SEM MOTIVO APARENTE NEM JUSTIFICAVEL! (a não ser a gulodice dos capitalistas sem escrúpulos) - e inclusive perguntei se havia alguém que desde o ano passado se teve um aumento do ordenado na ordem dos 6% ?! É que ou isto acalma e aparece legislação que regule ou então qualquer dia nem a porcaria de uma trotinete a malta consegue comprar (e nessa altura, muitos vão se questionar porque atiraram alguma ao rio… daria jeito nessa mesmo altura… )