Autor Tópico: Teste ride KTM duke 125  (Lida 1946 vezes)

Abril 30, 2019, 23:09:17, 23:09
Lida 1946 vezes

mneves

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 3092

Masculino
Aqui está  a última versão desta 125 ,naked,de topo,onde destaco a boa ciclistica e equipamento.
membro numero 16

Maio 01, 2019, 08:37:55, 08:37
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Já andei na KTM Duke 125 e lembro-me de ter sido um bocado 'duro' na minha apreciação do modelo...
Link...

Ok....é claro que também tem muita coisa boa. Esta moto apresenta um look absolutamente fantástico dentro da sua classe!
É uma naked que mostra agressividade qualquer que seja o ângulo que se olhe, desportiva em todos os detalhes.

Mas depois houve pormenores de acabamento que não apreciei tendo em conta o que custa, o banco é bastante alto e duro, ao passo que o quadrante, apesar de bonito e high-tech tem uma visibilidade ridícula tanto pela legibilidade de números super pequenos, como pela incapacidade de se ver quando incide o sol.
Isto mesmo tendo um sensor que adapta a sua intensidade às condições de luminosidade exterior.

Por outro lado apreciei a opção por bons pneus, a facilidade em curva e que inspira confiança, assim como uma leveza que a torna bastante ágil. O próprio amortecimento das suspensões me pareceu mais do que aceitável.

Em termos de motor não digo que os 15cv não estejam lá, mas obriga a recorrer à caixa para lhe dar alma e as recuperações de regime podiam ser um nadinha mais expeditas.

Tenho visto algumas a circular..
Entre os mais jovens esta moto conseguiu ganhar o seu espaço e tem motivos visuais mais do que suficientes para tal.  :nice:
« Última modificação: Maio 01, 2019, 11:43:20, 11:43 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 01, 2019, 13:33:48, 13:33
Responder #2

mneves

• 3092

Masculino
E ja era destas versões, Isaac?
membro numero 16

Maio 01, 2019, 15:01:31, 15:01
Responder #3

Sapiens21

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
Foi em Julho de 2017 (o link está no meu post anterior)...

Indiquei portanto o que vi/senti na altura, desconhecendo se foram entretanto efectuadas alterações nos aspectos que mencionei e capazes de concluir pela existência de uma "nova versão".  ;)

Pelo que vi no vídeo está adaptada à nova norma de emissões...
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.

Dalai Lama

Maio 01, 2019, 15:18:10, 15:18
Responder #4

Sapiens21

• 18513

Masculino
  • Texto Pessoal
Fui ver com atenção o teu vídeo no tocante às apreciações do painel de instrumentos...e reparo que temos opiniões bastante diferentes.

Tu achaste-o fenomenal... Eu não o achei mesmo nada de especial. :)

O que me leva a crer que a resposta da luminosidade por via do sensor de luminosidade, deve ter sido entretanto....corrigido pela marca.  :nice:

Deixo umas fotos de quando andei nela para assim se perceber o porquê de não ter a mesma apreciação.

Os números/letras de grande parte da informação é também extremamente pequena, mantendo-se igual no presente pelo que percebi.

Fotos tiradas em alturas do dia distintas...uma com sol a incidir e outra não.

Dalai Lama

Maio 01, 2019, 16:15:49, 16:15
Responder #5

mneves

• 3092

Masculino
Realmente, algo diferentes.
No vídeo ,dá  para ver ,mesmo com sol direto que até se via bem,provavelmente foi corrigido ou tinha alguma configuração diferente,resumindo ,gostei
membro numero 16