Autor Tópico: Luvas interiores aquecidas  (Lida 6477 vezes)

Setembro 15, 2016, 23:37:01, 23:37
Lida 6477 vezes

Velasquez

• Visitante
Boas.

Com o aproximar do inverno, andava a pensar adquirir uns punhos aquecidos, mas verdade seja dita..tenho a mania de andar, inconscientemente, com a mão direita no guiador e a esquerda na perna ou no depósito.. por vezes iria ter frio na mão esquerda e por isso dei por mim já a ver algumas reviews e há que os instalar, passar cabos e estava a procura de uma solução mais em conta, menos complicada e ainda manter os meus 'grip puppies'.

Com isto surgiu-me a ideia de luvas aquecidas, mas mesmo assim ha umas que se ligam a bateria da mota, outras muito caras..e não estava com intenção de me desfazer das minhas dainese gor-tex, uma luva boa que tenho para inverno mas nas noites de 6/5/4 graus não sao infaliveis e coitados das pontas dos dedos...

Procurei e encontrei isto

Warmawear Battery Heated Gloves Liners ->

http://m.ebay.co.uk/itm/Warmawear-Battery-Heated-Gloves-Liners-Inner-Thermal-Motorcycle-Mens-Ladies-Thin-/351770556180?nav=SEARCH&varId=620694914547

Luvas interiores aquecidas com baterias e 'ramificações' quentes que chegam à ponta dos dedos, com 3 niveis de power, com bolsinho nas proprias luvas para as baterias..achei uma ideia melhor do que aquelas que tinha considerado inicialmente, mas obviamente gostaria de ter um feedback da vossa parte...

Agradecido,
Velasquez
« Última modificação: Setembro 15, 2016, 23:59:13, 23:59 por Velasquez »

Setembro 16, 2016, 06:24:35, 06:24
Responder #1

LoneRider

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 364
Útil.
Até à membrana impermeável se romper.
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 16, 2016, 07:40:30, 07:40
Responder #2

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18434

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Sabia da existência das mesmas, sei de quem já comprou noutro fórum...mas continuo algo reticente numa compra face a umas luvas de qualidade.

Também pode ser o meu lado mais conservador a falar e a dizer-me que nada existe como um bom lar de luvas de Inverno.  :corado:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 16, 2016, 09:04:07, 09:04
Responder #3

rodrigues

• Visitante
Um bom protetor de mãos não resolve o problema ?

A mim resolveu e não são grande coisa, raramente ando á chuva mas o frio não me demove de andar.

Quando o frio é demais calço primeiro luvas de lycra como faço na bike.

PS; tenta perder esse hábito de andar só com uma mão no guiador antes que apanhes um susto como eu apanhei, enquanto levantava a queixeira do capacete passei por um buraco escondido pela sombra das árvores com sol de frente e quase ia provando o alcatrão.

« Última modificação: Setembro 16, 2016, 09:26:06, 09:26 por rodrigues »

Setembro 16, 2016, 11:41:24, 11:41
Responder #4

nuno

• Visitante

Cuidado que o barato às vezes sai caro!

Eletricidade e humidade nunca foi uma boa combinação.

Setembro 16, 2016, 11:49:18, 11:49
Responder #5

LoneRider

• **

• 364

Cuidado que o barato às vezes sai caro!

Eletricidade e humidade nunca foi uma boa combinação.

Fritura sem gordura acrescentada!!!!
Eu acho isso muito saudável.
Pelo menos trata-se da saúde.
Quando leres as minhas palavras, barbaridades e demais conjecturas,  pensa no Gato que Ri do conto Alice no País das Maravilhas.

Setembro 16, 2016, 12:13:03, 12:13
Responder #6

nuno

• Visitante
..à partida irão estar sempre secas ;)

"Fia-te na virgem e não corras!"

A melhor forma para aqueceres as mãos é parar de vez em quando e pões as luvas (e as mãos) perto do escape!

E há escapes que valem a pena!   ;D

Setembro 16, 2016, 12:35:08, 12:35
Responder #7

LoneRider

• **

• 364
Só para dizer que tem dois escapes.
As voltas que tu das ó Nuno.....

Setembro 16, 2016, 13:03:01, 13:03
Responder #8

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18434

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)
A melhor forma para aqueceres as mãos é parar de vez em quando e pões as luvas (e as mãos) perto do escape!
(....)

Já o fiz...tanto numa NC750X, como numa SH300i, depois de já levarem no parcial +1000Kms seguidos.

E resulta.... :feliz:  Mas é que resulta mesmo!!!
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 16, 2016, 14:25:47, 14:25
Responder #9

carly

• Motociclista: 1 estrela ❇

• *

• 34
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR 1300 AS 2014 (Black)
  • Localidade: Caldas da Rainha
Viva

Eu tenho estas http://www.gerbing.eu/en/products/12v-products/12v-gloves/l-12-heated-glove-liners embora neste momento não as use porque não preciso mais. A minha anterior mota tinha não tinha punhos aquecidos nem protecção aerodinamica para as mãos (agora já tenho  :megafeliz: )e como fazia a viagem de Lisboa para as Caldas (100Km) à meia-noite mesmo de inverno não havia luvas mesmo as de inverno que me mantivessem as mãos minimamente "não geladas". Optei por estas para me ajudarem a ultrapassar a situaçao.

Se quiseres ver "ao vivo" eu vou muitas vezes a Lisboa, umas de carro outras de mota. Basta combinarmos em Lisboa e já ficas com uma ideia mais precisa do que elas te permitem. Pelo menos melhor do que as "impressões" que por aqui vou lendo.

Cumps

Yamaha FJR 1300 AS 2014 - Black
Triumph Street Twin 2017 - Red
Piaggio MP3 500 Sport Advance 2021 - Black

Setembro 30, 2016, 10:52:19, 10:52
Responder #10

Béu BF

• Visitante
Interessante, não conhecia!
Costumo usar luvas de licra por baixo das outras, não só pelo frio mas também para não estragar o verniz das unhas (LOL), mas estas com "aquecimento integrado" nunca tinha visto.

Setembro 30, 2016, 10:56:40, 10:56
Responder #11

mneves

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 3092

Masculino
Eu também desconhecia,não deixa de ser útil quando temos de andar com aquelas temperaturas menos amenas.
membro numero 16