Olá a todos

Vou estar de férias até ao final do mês de agosto, consegui autorização cá em casa para ter um dia para uma voltinha de mota

Já estive a traçar um trajeto, mas tenho receio de estar a ser um pouco ambicioso. Sei que há muitas coisas bonitas por onde vou passar, mas neste caso, não tenciono fazer grandes vizitas, o que quero mesmo é rolar, parar nuns miradouros, eventualmente uma paragem para um mergulho para refrescar e de resto sempre a andar (claro que com paragens para descansar um pouco, almoçar e comer uns snacks).
O plano é o seguinte (sempre por estradas nacionais):
Arrancar por volta das 6:00 de Torres Vedras em direção a Penacova com chegada prevista às 10:00 e 203km percorridos;
Iniciar a descida pela N2 com pequenas paragens em Gois, Pedrógão Grande, Sertã e Almoçar em Abrantes com chegada prevista 12:30 e 348km precorridos;
Retomar a descida com pequenas paragens em Montargil, Montemor-o-novo e Ferreira do Alentejo com chegada prevista 17:00 e 541km percorridos;
Saída da N2 e iniciar viagem de regresso seguindo em direção a Grândola, Alcácer do Sal, Infantado, Vila Franca de Xira, Sobral de Monte Agraço e chegada a Torres Vedras prevista às 20:00 com 746km percorridos.
Gostava das vossas opiniões e conselhos sobre o que pretendo fazer e como o devo fazer para tirar o melhor proveito possível da viagem.
Um obrigado desde já