Falta o Kit de Unhas!
Eu costumo alterar as motas que possuo com extras, sempre na mira de depois a condução poder vir a ficar mais ergonómica/confortável/segura / ... ou então para adicionar à mota mais capacidade de bagagem .Nesta minha Crossrunner já lhe coloquei :- suportes e respectivas malas laterais e traseira da GIVI ;- protecções de motor da SW-Motech ;- faróis de nevoeiro da GIVI ; - vidro alto da GIVI e 'acrescento' da PUIG ;- punhos aquecidos da OXFORD ;- protectores de punho da CrossTouer e 'acrescento' da GIVI ; - manetes pretas em alumínio ;- tomada de 12 vlts;- indicador de mudanças da GiPro ;- Bar-Risers 30mm ;- Sapata mais larga para descanso lateral da R&G ;- descanso central SW-Motech- peseiras dianteiras e traseiras com acrescento de 3cm (de modo à perna ficar mais 'esticada' ) ;- saco-tanque da GIVI ;- protector de depósito HRC ;- suporte da gps da RAM ;- banco em gel (estofador de Sacavém) ;Bom... acho que não me esqueci de nada !
Alô Pianoman!Tu és o rei das mod's.Mostra lá para o pessoal ficar
Citação de: las650 em Setembro 18, 2016, 23:03:59, 23:03Alô Pianoman!Tu és o rei das mod's.Mostra lá para o pessoal ficar Querem uma lista?Que trabalheira, mas vou tentar fazer quando tiver um tempinho. Vou tentar ser exaustivo e enumerar tudo, mesmo a mais pequena.Para breve.
Não sei porquê mas foi sempre um ponto em que nunca alterei nada nas minhas motos. Se escolhi as minhas motos, foi porque gostei e como tal, nada de alterações.João
Então vá.Por ordem cronológica, deixo aqui uma lista de acessórios que comprei para a minha PuJante. Alguns já foram vendidos, outros já retirei:...
E fico por aqui, não tenciono colocar mais nada, quero é passear
Citação de: rodrigues em Setembro 19, 2016, 12:20:00, 12:20E fico por aqui, não tenciono colocar mais nada, quero é passear Caro amigo, os acessórios que tenho na minha mota não me impedem de passear...
Se o Pianoman tem o "azar" de comprar uma Goldwing, a lista de acessórios deve levar uns 30min. de leitura...