Autor Tópico: Até que idade se pode andar de mota?  (Lida 3415 vezes)

Fevereiro 25, 2021, 12:39:11, 12:39
Lida 3415 vezes

pjmartinho

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1638

Masculino
  • Texto Pessoal
    texto
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR1300
  • Localidade: Na praia
Hoje deparei-me com este video.

O "jovem" de 40 e poucos tem dificuldade em acompanhar "velhos" com o dobro da idade.

Fevereiro 25, 2021, 13:15:17, 13:15
Responder #1

2low

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5457
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Guerilla 450
  • Localidade: Almada
Hoje deparei-me com este video.

O "jovem" de 40 e poucos tem dificuldade em acompanhar "velhos" com o dobro da idade.

Eu sou como o tipo de 40 e poucos... e até tenho 40 e poucos!
Espero que com a idade fique mais apurado como o vinho do porto!  :lolol:

E sobre os "velhos com o dobro da idade", também gostam de coisas mais vernáculas!  :lolol:

Fevereiro 25, 2021, 14:03:16, 14:03
Responder #2

Luis Salgueiro

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1797
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
De facto, 'it's all in your head ! " mas ... cada caso é um caso , e por vezes a cabeça quer,  mas o corpo já não 'responde' . Para andar de mota aos '80 e tal' , já não basta a cabeça querer , há que ter 'o esqueleto' apto para a exigência e  nem sempre uma coisa acompanha a outra . Tenho um amigo (conhecido aqui por muitos e que tem aqui publicados vários posts) que não falhava um fim-de-semana sem dar um passeio de mota (de várias centenas de kms cada um ) mas que hoje já não anda de mota . Começou a sentir tonturas (um problema com os 'cristais' ) e viu-se obrigado a 'arrumar as botas' . Mas prontos , a atitude certa é não 'vergar' e quando a PDI ataca há que 'dar-lhe a volta' e continuar a remar contra a maré ! Existem sempre alternativas !

Fevereiro 26, 2021, 16:21:31, 16:21
Responder #3

Rodrigues1

• Visitante
Não sei se este senhor ainda anda nas curvas mas em 2015 tinha 91 anos e não andava numa PCX mas sim numa "fraquita" SUZUKI HAYABUSA GSX1300R  :confetti:

Deram uma reportagem na TV sobre ele