...e já agora não consigo vislumbrar onde está a parte do "de resto não há nada a assinalar". Deve ser da idade e da falta de paciência.
E pajeros, tb não?
O que o companheiro halmeida refere sucedeu mas com a XRV750, mas nesse caso viemos ambos de taxi, a moto veio no reboque mas também não foi nada que belisque a qualidade do modelo que tive posteriormente à CBR.No presente caso, não consigo vislumbrar porque motivo a minha companheira viria de taxi. Ela praticamente nem se apercebeu de qualquer uma das anomalias, nem nenhuma delas colocou em causa a normalidade da viagem.
Vi uma 302 e também fiquei desiludido com o aspecto tosco. Pelos vistos é a imagem de marca da Benelli.A Laverda era bem melhor e acabou.
Os piores são os recem encartados!
Citação de: halmeida em Outubro 30, 2017, 22:09:27, 22:09Tao pera aí, tu tens uma ou testaste uma? É que eu preciso saber essas coisas? LooolEle não tem...mas queria ter, entretanto já não quer..mas no futuro nunca se sabe. É isto J?
Tao pera aí, tu tens uma ou testaste uma? É que eu preciso saber essas coisas?
Citação de: Velasquez em Outubro 30, 2017, 22:26:21, 22:26Citação de: halmeida em Outubro 30, 2017, 22:09:27, 22:09Tao pera aí, tu tens uma ou testaste uma? É que eu preciso saber essas coisas? LooolEle não tem...mas queria ter, entretanto já não quer..mas no futuro nunca se sabe. É isto J? Ainda tens 2 motas para experimentar.Se depois disso comprares a TRK.....só se for mesmo pelo factor preço.lolololEstando a pensar em adquirir uma utilitária de média cilindrada, sim, testei até agora, e por ordem temporal:-HONDA NC750X-HONDA CB500X- BENELLI TRK502- SUZUKI V-STROM 650Falta a Versys e a Tracer, mas a Tracer não se encaixa muito no que pretendo.É mais ou menos como o Velasquez diz,.....quero a TRK, mas nunca estas primeiras séries....entretanto pensando melhor, é fraca secalhar (bem neste prisma TB as Hondas que falei acima)...então é melhor esperar pelas TRK750cc. Gostei da Vstrom como tudo, mas 9300 euros para 2a moto é muita fruta (mas vale isso) e as usadas são feias para cacete nas versões anteriores......e é mais ou menos isto.A minha escolha, apesar de tudo , recaí na TRK, por tudo o que já disse ao longo deste tópico, mas antes preciso de ter a certeza que não me vou meter num buraco, daí estar a ver como isto anda, afinal , parece que foi há mais tempo mas a moto tem o quê? 3 meses de mercado? ainda há muita àqua para correr....
Podem ler e acompanhar aqui a Benelli Espanha.https://www.facebook.com/groups/BenelliBikers/João
No seu melhor....É um tristeza.
E agora sobre o que interessa...Poucos talvez tenham visto esta imagem, mas pelos vistos a marca (ou a própria GIVI) lançou uma unidade numa cor muito sui generis (e devidamente equipada "até aos dentes). Se acaso é photoshop, então está muito bom....mas duvido que o seja.O resultado parece muito bom e mesmo o conjunto de malas lhe acenta bem.Pena é a protecção tubular naquela cor...
Assim, por mais boa vontade que se tenha, começa a ser difícil confiar ao ponto de se efectivar a compra de uma TRK.Os casos sucedem-se e isso não abona muito a um cliente que, na verdade, pretende usufruir da sua moto ao invés de ter a mesma na oficina a trocar peças... Esperemos ao menos que na fábrica aprendam com os erros e ouçam esse desagrado dos clientes para fazer motos mais duráveis.Uma embraiagem ir assim p'ró galheiro com 1.000kms, é de deixar um proprietário azedado com a situação. Bem....pelo menos eu ficaria.