3. Dentro do bolso do casado -> este já começa a complicar, pois tem que lembrar de levá-lo. Tenho 2 casacos, um pra frio e outro pra calor, não acho que não seria big deal.
É a mesma logística dos documentos...Trocas a bolsa dos documentos. Trocas a via verde também.Normalmente até vão no mesmo bolso.
Só um update. Usei dentro do bolso interno do casaco sem problema algum.Agora é lembrar de colocá-lo no casado de inverno quando mudar :-)
Depois de activada a via verde, não é necessário andar com ela para pagar as portagens (se for para pagar outras coisa, aí sim é necessário te-la connosco).
Bom saber. No caso de esquecer, não será um problema, pois não uso o VV pra nada além das portagens.
Boas,Tive a mesma questão. Acabei por prender a bolsa que a Via Verde ofereceu, no guiador e meto a via verde lá dentro. Tens razão, temos sempre que nos lembrar de tirar, mas mesmo assim, penso que é a melhor solução comparado com as alternativas (debaixo da carenagem, presa no braço, debaixo do banco, etc).
Sobre passar na portagem sem o identificador então, a não ser que seja algo recorrente, não dará problemas no caso de um esquecimento ou dois, certo?
-Há problema em não levar o identificador jo veículo é a pergunta.