Da para fazer mas ja está demasiado frio para fazer essa viagemA fazer em outubro / Novembro conta já com temperaturas perto do 0 e de dias muito pequenos o norte da Europa
Onde dormir depende de onde estás. O melhor a fazer e quando quiseres parar, consultares o teu smartphone e através de uma plataforma tipo booking.com ver quais as propostas de hotel ma região. Franca e bem servido de redes de hotéis low cost. Conta com 50€ por dormida
Pelo preço actual de um voo Lisboa Amsterdão não faz sentido fazer a viagem nessa altura do ano de moto, mas como digo, e fazível apenas não e a altura do ano para o fazer com o melhor conforto
Não sei se a melhor opção de trajecto (face ao clima na altura) seja ir por Andorra, seguir pelo Sul de França e Mónaco, atravessar Norte Itália por Milão, Liechtenstein, e atravessar Alemanha de Sul a Norte por Munique (obrigatório beber uma caneca numa cervejaria típica) - Nuremberga - Frankfurt - Colónia. Eu evitaria o Norte de França e Bélgica nessa altura - vento, chuva, frio... Tenho ideia que as estradas alemãs são mantidas limpas de neve mas posso estar redondamente enganado...
Desde que não uses uma Triumph ST, vai tudo correr bem. Não é @2low?
Citação de: JoãoPVCarvalho em Julho 17, 2022, 12:55:37, 12:55Desde que não uses uma Triumph ST, vai tudo correr bem. Não é @2low?Alguma aventura que eu desconheça??? 🤔🤔🤔🤔🤔