Faz diferença se é modelo 2022 ou 2023. O mês da matrícula parece-me irrelevante.
Citação de: Gentleman rider em Novembro 22, 2022, 17:54:41, 17:54Faz diferença se é modelo 2022 ou 2023. O mês da matrícula parece-me irrelevante.Well, segundo li, as motos produzidas depois de agosto são modelo 2023.
Citação de: Robson em Novembro 22, 2022, 18:36:54, 18:36Citação de: Gentleman rider em Novembro 22, 2022, 17:54:41, 17:54Faz diferença se é modelo 2022 ou 2023. O mês da matrícula parece-me irrelevante.Well, segundo li, as motos produzidas depois de agosto são modelo 2023.E sabes se a que vem é de construção "depois agosto" ?Poderá ser de construção "antes agosto" e aí é irrelevante vir com matricula 2023...
Atrasa isso para 2023, a matrícula quero eu dizer.Quando vendes, vendes a moto com "menos 1 ano".Numa retoma para um stand, é a diferença necessária para uns valentes euros.
Numa retoma para um stand, é a diferença necessária para uns valentes euros.
Citação de: 2low em Novembro 22, 2022, 22:27:46, 22:27Citação de: Robson em Novembro 22, 2022, 18:36:54, 18:36Citação de: Gentleman rider em Novembro 22, 2022, 17:54:41, 17:54Faz diferença se é modelo 2022 ou 2023. O mês da matrícula parece-me irrelevante.Well, segundo li, as motos produzidas depois de agosto são modelo 2023.E sabes se a que vem é de construção "depois agosto" ?Poderá ser de construção "antes agosto" e aí é irrelevante vir com matricula 2023...A encomenda foi feita em Outubro e (segundo o stamd), ela entrou em produção depois disso.De qualquer forma, acho que minha pergunta foi respondida. Vou pegar a moto quando ficar disponível e depois eu vejo o que é e o que não é, pois agora nada pode ser mudado mesmo
Quem se preocupa com euros não entrega moto usada a um stand.Vende directamente a um particular
Se a moto é para ficar uns anos, acho que o ano da matricula é um "não problema".
Desconhecia esse facto, desculpa qualquer coisinha.Mas tens de perguntar no stand se por acaso eles já trataram de matricular...porque se o fizeram é um disparate estares a atrasar a entrega...... mas se ainda não trataram da matricula, pode facilitar um pouco na venda futura ou provavelmente não servirá de muito se for moto para durar nas tuas mãos 4/5 anos, porque aí já ninguém quer motos de combustão com a transição "definitiva" para eléctricas quase à porta...Seja qual for a decisão, que a aproveites bem e que dê muitas alegrias!
Citação de: 2low em Novembro 22, 2022, 22:27:46, 22:27Citação de: Robson em Novembro 22, 2022, 18:36:54, 18:36Citação de: Gentleman rider em Novembro 22, 2022, 17:54:41, 17:54Faz diferença se é modelo 2022 ou 2023. O mês da matrícula parece-me irrelevante.Well, segundo li, as motos produzidas depois de agosto são modelo 2023.E sabes se a que vem é de construção "depois agosto" ?Poderá ser de construção "antes agosto" e aí é irrelevante vir com matricula 2023...A encomenda foi feita em Outubro e (segundo o stamd), ela entrou em produção depois disso.
Então mas tu não sabes que moto compraste? Mas é o stand que escolhe a moto ou és tu?E a data de entrega é o stand que decide? mas quem é que é o cliente? Quem é que vai largar o dinheiro?Não estou a perceber nada
Citação de: MotardFeio em Novembro 23, 2022, 09:16:24, 09:16Numa retoma para um stand, é a diferença necessária para uns valentes euros.Quem se preocupa com euros não entrega moto usada a um stand.Vende directamente a um particular
Citação de: Gentleman rider em Novembro 24, 2022, 17:26:05, 17:26Então mas tu não sabes que moto compraste? Mas é o stand que escolhe a moto ou és tu?E a data de entrega é o stand que decide? mas quem é que é o cliente? Quem é que vai largar o dinheiro?Não estou a perceber nadaEntão mas tu não sabes que moto compraste?R - Claro que não, qual a graça de não haver supresa?Mas é o stand que escolhe a moto ou és tu?R - Simplesmente acordei, peguei o dinheiro que estava debaixo do colchão, fui no stand e pedi para encomendar a moto que eles achassem mais indicado para mimE a data de entrega é o stand que decide?R - Pelo contrário, talvez você não saiba, mas 2 anos atrás houve uma pandemia que quebrou toda a cadeia de fornecimento e produção. Atualmente, carros e motos novas tem um tempo elevado para serem entregas e porisso o Stand não dá uma data, ele dá uma previsão.Mas quem é que é o cliente?R - Acho que agora você já sabe né? ... lembra da história do dinheiro debaixo do colchão?Quem é que vai largar o dinheiro?R - Colchão novamente....
Esse Colchão é um tipo impecável, dá-te dinheiro e não reclama...Podias apresentar pois até dava jeito um dinheirinho agora...