Autor Tópico: Alguém conhece a MT Motors em Trofa?  (Lida 3195 vezes)

Janeiro 30, 2023, 18:41:40, 18:41
Lida 3195 vezes

Robson

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 223

Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Levarei minha moto à MT Motors em Trofa nesta sexta-feira para a primeira revisão.

Foi escolhida por ser a mais perto de minha casa visto que comprei a moto em Lisboa e me mudei para Braga.

Alguém tem alguma opinião sobre o lugar? Sobre o serviço, etc?

Fevereiro 02, 2023, 00:18:01, 00:18
Responder #1

Luis Salgueiro

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1797
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Há uns anos atrás comprei lá uma BMW F800 ST . A mota veio mais tarde a ter um problema com o alternador , faltavam duas semanas para acabar a garantia do stand. Nada a apontar . Como sou da região de Lisboa e para evitar a minha deslocação até Trofa o problema foi resolvido com um acordo entre a MotoTrofa e um concessionário BMW em  Lisboa . Boas instalações , simpatia/bom atendimento  e honestidade é o que tenho a relatar.   

Fevereiro 02, 2023, 07:30:37, 07:30
Responder #2

Robson

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 223

Masculino
  • Modelo Motociclo: R1250 RT
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
Há uns anos atrás comprei lá uma BMW F800 ST . A mota veio mais tarde a ter um problema com o alternador , faltavam duas semanas para acabar a garantia do stand. Nada a apontar . Como sou da região de Lisboa e para evitar a minha deslocação até Trofa o problema foi resolvido com um acordo entre a MotoTrofa e um concessionário BMW em  Lisboa . Boas instalações , simpatia/bom atendimento  e honestidade é o que tenho a relatar.
Obrigado Luis.

Amanhã levarei a moto lá. Sabendo de sua experiência, já me dá mais segurança.

Abraços