Olá pessoal,Ontem deixei minha moto no stand para um serviço e me emprestaram outra pra voltar para casa, pois ficaria pronta somente no final da tarde.Ao voltar, passei no Via Verde (esqueci completamente).Será que terei problemas com a cobrança? Será que o Via Verde checa a matrícula com o cadastro?Pensei em ligar para eles e dizer que esqueci, mas tenho receio de "mexer com o que está quieto".Só tenho medo de vir uma multa pro stand e eu ter que pagar.O que acham?Sent from my SM-G998B using Tapatalk
A cobrança irá para quem é o proprietário da moto. Enviado do meu 21061119DG através do Tapatalk
Se deu verde ou laranja (sem certezas absolutas no caso do laranja) na passagem não tem problema, é debitado na conta associada ao identificador.Se deu vermelho é tirada foto á matricula e passa a ser responsabilidade do proprietário, seguindo-se os trâmites conforme indicados pelo colega JoãoPVCarvalho.
Vermelho nunca da… ou laranja ou verde O dono irá receber uma carta daqui por uns meses a propor o pagamento da portagem, apenas escala se não efectuar o pagamento voluntário
Vermelho nunca da… ou laranja ou verde