Esse restaurante, fica a uns 20km do hotel reservado, mas já o anotei, para possível jantar ou almoço (tardio).AbcEnviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Boas Robson,Minha ideia em divulgar este projeto aqui, é sintetizar toda a informação compilada em vários blogs, webs e YouTube que vi para conseguir ter tudo aqui. Assim será muito mais fácil para quem queira aproveitar a informação para uma futura viagem, que nem tem se ser pelo mesmo caminho, mas pode ser prlos mesmos/,alguns dos países.No fundo, é a partilha de informação que está na génese deste fórum.
Caramba João, espero que não haja mais alterações de última hora.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depois da esperada "seca" no porto, já estou na cabine. Suficiente para 2 paxs, mas se forem 4 é muito apertada. Vamos ver se sai a horas. Como vou ficar sem net....até Roma. AbcEnviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Que inveja, da boa.Sobre a situação da válvula, valerá a pena andar com um par de suplentes na top case caso venha a acontecer um imprevisto destes, ou só é possível substituir as mesmas pelo interior da jante? (Pergunta de noob).