Também estou em desacordo em os Concessionários Honda Venderem outras marcas, mas ....Por vezes o Mercado local é curto e têm de diversificar, para fazer mais negócios. Os lucros nestas marcas devem ser bem apelativos.João
O link companheiro?Pesquisei no site deles: http://motosx1000.com/Mas não encontrei nada (se calhar procurei mal)Ou será o canal no YTube?
Até se fazem p'rá foto do "chefe"... Como vão as vendas da máquina aí por Odivelas? A malta tem comprado com o kit de malas...ou ideia em colocá-las??
(....)48cvs para 210/215 kgs em que acredito que uma estirada sozinho faça-se bem mas com pendura e caixotes de aluminio a cheios a subir uma serra...nahhhh(....)
Fornadas? Creio mais no pessoal que as viu na feira e já as tinha encomendadas há um par de meses..acredito que ainda sejam algumasCurioso nesse test ride em grupo que estão a fazer, pelo pacote os 5990€ saltam à vista com equipamento que traz, no entanto eu não me esqueçoa dos números e esses são bem factuais e falam por si 48cvs para 210/215 kgs em que acredito que uma estirada sozinho faça-se bem mas com pendura e caixotes de aluminio a cheios a subir uma serra...nahhhhMas espero sinceramente que seja uma boa máquina e fiável aos seus novos donos
Já li que tinha 45 cv, mais tarde li que afinal eram 46 agora tem 47,8 cv afinal em que ficamos ? Daqui a uns meses tem 60 cv
Citação de: rodrigues em Maio 31, 2017, 13:35:14, 13:35Já li que tinha 45 cv, mais tarde li que afinal eram 46 agora tem 47,8 cv afinal em que ficamos ? Daqui a uns meses tem 60 cv Certamente vão apontar para os 35KW, uma vez que se trata do limite da categoria A2.Arredondando por cavalos isto será quase quase quase 47cv.Lançarer esta moto com mais do que isso poderá ser um valente tiro no pé...Pois vão estar a vedar a sua utilização ao principal publico alvo.
A Cb500x sai de fábrica com 51,5 cv e não acredito que a Honda tenha mexido no sistema de alimentação exclusivamente para Países com carta A2 limitada a 48 cv
Acredito mais que o registo único venha adulterado, acho o motor da Cb500x muito vivo para ter apenas 48 cv.
Duvido de cilindrada maior enquanto este conceito não provar as suas capacidades, vendas, etc...Eles até podem crer mas a lançar acredito que vá demorar (a não ser que peguem na trk502 e só mudem motor...na China tudo é possivel )
Duvido de cilindrada maior enquanto este conceito não provar as suas capacidades, vendas, etc...
Atenção que a China tem crescido imenso e pessoalmente não acredito que tudo o que vem da China é "xunga" ou de má qualidade.
E o tempo de espera está em +/- quanto?Se for 1 mês ou perto disso, não me parece excessivo...
Os travoes, pelo que se le nos test drives, convem fazer um upgrade pois parece-me que aquilo so trava com a manete encostada no punho Jviegas, na Europa eles vem mesmo é buscar o know how pois em termos de vendas e algum prestigio, queres um facto para provar aquilo que afirmo?Na Europa vendem-se 1 milhao de motos novas todos os anos (ultimamente, penso que os numeros estao abaixo disso... e sabes quantas motos se vendem num pais "ranhoso" tipo a Indonesia?? ... 6 milhoes
Ainda assim, para uma condução descontraída e pelo preço e design....não há concorrente.
Citação de: jmartins13 em Junho 02, 2017, 17:35:50, 17:35Ainda assim, para uma condução descontraída e pelo preço e design....não há concorrente.Não há?Tens a certeza...?
e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte
Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 21:39:40, 21:39e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte Lol, ou 8 ou 80...Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!
Citação de: jmartins13 em Junho 02, 2017, 22:21:39, 22:21Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 21:39:40, 21:39e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte Lol, ou 8 ou 80...Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva. Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação
Citação de: jmartins13 em Junho 02, 2017, 23:51:40, 23:51Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 22:42:43, 22:42Citação de: jmartins13 em Junho 02, 2017, 22:21:39, 22:21Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 21:39:40, 21:39e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte Lol, ou 8 ou 80...Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva. Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação hummmm...cheira-me que a ciclistica sobredimensionada da 500cc tem agua no bico. Acho que é para servir de plataforma para irmãs mais velhas Trocando motor, uns plásticos e umas mini-gaitas, temos a TRK752 !'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas
Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 22:42:43, 22:42Citação de: jmartins13 em Junho 02, 2017, 22:21:39, 22:21Citação de: Diogo em Junho 02, 2017, 21:39:40, 21:39e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte Lol, ou 8 ou 80...Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva. Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação hummmm...cheira-me que a ciclistica sobredimensionada da 500cc tem agua no bico. Acho que é para servir de plataforma para irmãs mais velhas Trocando motor, uns plásticos e umas mini-gaitas, temos a TRK752 !
Eu queria fazer um Test Drive a uma Triumph Explorer e o vendedor apenas me deixou sentar na mota... Outra chatice
Citar author=Diogo link=topic=864.msg23481#msg23481 date=1496447317]'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas Citar nem todos os modelos são idênticos, pelo menos eu não tive esse tipo de problema do travão no meu modelo de ensaio, e tu apenas baseias-te em videos? sem nunca a ter experimentado? Outra coisa engraçada é que tu vais experimentar uma mota com uns bons pausinhos baixo da mota que tens, o que esperas que vai acontecer? Tendo tu o modelo que tens não percebo o teu interesse em experimentar uma moto que tem falta de travões e suspensões. Ve lá se não vais ribanceira a baixo com ela Porque é que a vou experimentar...porque posso e quero Nos videos e malta que experimentou amiga indicam na falta de tacto ou que os travões são esponjosos... Quando digo que vou experimentar claro que é para poder dar uma opinião válida a alguém que me pergunte pelo modelo em causa ou pelo menos ficar com uma opinião só para mim...o J, o Neves também teem mota e também a experimentaram...Como diz o outro 'preso por ter e preso por não ter'.Agora, é mesmo para a atirar do cabo da roca ca para baixo? Acabava com os problemas de alguém, não é menos verdade
author=Diogo link=topic=864.msg23481#msg23481 date=1496447317]'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas
nem todos os modelos são idênticos, pelo menos eu não tive esse tipo de problema do travão no meu modelo de ensaio, e tu apenas baseias-te em videos? sem nunca a ter experimentado? Outra coisa engraçada é que tu vais experimentar uma mota com uns bons pausinhos baixo da mota que tens, o que esperas que vai acontecer? Tendo tu o modelo que tens não percebo o teu interesse em experimentar uma moto que tem falta de travões e suspensões. Ve lá se não vais ribanceira a baixo com ela
Pessoal, claramente que estão com uma ideia contrária.Porque razão irei eu experimentar a Benelli (se for)? Porque razão experimentei e como disse o Tmaxer uma vision? Porque razão já tive duas PCX?Porque razão tenho uma MSX125?A parte disso ja rodei cb500, nc750, benelli 302, kawasaki z750, cbr900rr, cbf 125...ainda faltam umas quantas mas nao me quero alongar muito maisAinda há bem pouco tempo organizei aqui um belo passeio com o Grandpa e o gomes enfomos todos de 125cc...Acham mesmo que o meu intuito é denegrir a imagem de alguém? Ou de alguma marca?Quem me conhece sabe que eu gosto é de motas! Seja qual for a marca...(obviamente que tenho uma marca e um segmento favorito..)