Autor Tópico: Benelli TRK 502  (Lida 210958 vezes)

Maio 30, 2017, 14:54:15, 14:54
Responder #250

mneves

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Também estou em desacordo em os Concessionários Honda Venderem outras marcas, mas ....

Por vezes o Mercado local é curto e têm de diversificar, para fazer mais negócios. Os lucros nestas marcas devem ser bem apelativos.

João  :scooter: :scooter:
E outros a vender honda?
Ja sei de 2 casos desses e um com a x -adv
membro numero 16

Maio 30, 2017, 18:10:01, 18:10
Responder #251

Carbono

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Primeiro teste onde vejo referências a medição de consumos:

http://www.daidegas.it/prova-benelli-trk-502/nggallery/slideshow

Traduzindo o parágrafo em italiano:

"Um aspecto que não deve contar, no mundo de emoções como a moto está em custos de funcionamento, com o índice que inevitavelmente pico de consumo. Mais uma vez os técnicos fizeram o centro de Pesaro, a criação de uma unidade que pode facilmente ir mais de 25 km / l, o que se traduz em mais de 500 km de autonomia. Durante os testes, nós também fizemos um teste de economia de algumas dezenas de quilômetros, no qual, sem dar punhados de gás como se não houvesse amanhã, mas mesmo viajando à velocidade da marcha, que se aproximou, e muito, 30 por litro, mas ... não digam, àqueles da Benelli!"

Maio 30, 2017, 23:33:07, 23:33
Responder #252

jmartins13

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Teve início hoje um test-drive mais "à séria" por parte destes senhores da Motosx1000.
5 Benellis TRK502 e cerca de 4000kms entre Espanha e Marrocos.
Deve dar para ter uma boa noção, mínima pelo menos, das mesmas. A ver vamos o feedback!






Maio 31, 2017, 10:25:40, 10:25
Responder #253

JViegas

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O link companheiro?

Pesquisei no site deles:
http://motosx1000.com/

Mas não encontrei nada (se calhar procurei mal)

Ou será o canal no YTube?

Maio 31, 2017, 11:20:11, 11:20
Responder #254

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O link companheiro?

Pesquisei no site deles:
http://motosx1000.com/

Mas não encontrei nada (se calhar procurei mal)

Ou será o canal no YTube?



Ontem ainda só tinham divulgado estas imagens.
Depois vão publicar video.

Maio 31, 2017, 11:21:07, 11:21
Responder #255

jmartins13

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Já começam a chegar. (foto retirada do Benelli Portugal Group)





By the way, o pessoal do grupo indica até agora consumos entre 3.7 e 4.7 l/100km
« Última modificação: Maio 31, 2017, 11:22:50, 11:22 por jmartins13 »

Maio 31, 2017, 11:54:50, 11:54
Responder #256

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Até se fazem p'rá foto do "chefe"... :D

Como vão as vendas da máquina aí por Odivelas?  :nice:
A malta tem comprado com o kit de malas...ou ideia em colocá-las??
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Maio 31, 2017, 12:45:51, 12:45
Responder #257

JViegas

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Parecem fornadas de pão quente a sair... Têm razão para estarem contentes, quem é que não gosta de receber máquinas novas?
A procura de informações por esta máquina (e falo por mim) tem sido muita. Cada vez mais interessado neste "pacote".

Maio 31, 2017, 13:08:48, 13:08
Responder #258

mneves

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A speedmaster tem para test ride  hoje e amanhã....
membro numero 16

Maio 31, 2017, 13:11:24, 13:11
Responder #259

jmartins13

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Até se fazem p'rá foto do "chefe"... :D

Como vão as vendas da máquina aí por Odivelas?  :nice:
A malta tem comprado com o kit de malas...ou ideia em colocá-las??





Hein?!?

Maio 31, 2017, 13:25:21, 13:25
Responder #260

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...

Digo eu... :nice:
Ou então as duas indicações (Made in e também Developed in)...

Mas pronto, isto até mesmo marcas como a BMW já são "Made in.." India, pelo que já tudo vale sem problemas de fazer subir muito o sobrolho.   :D
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Maio 31, 2017, 13:30:35, 13:30
Responder #261

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)48cvs para 210/215 kgs em que acredito que uma estirada sozinho faça-se bem mas com pendura e caixotes de aluminio a cheios a subir uma serra...nahhhh
(....)


Parece-me que esse é o peso a seco... ainda assim não tenho bem a certeza.
Peso em ordem de marcha e com os fluídos todos, além do depósito, creio que era outro, pois lembro-me de ler uma referência ao peso ser praticamente o de uma GS1200... Volto a dizer, creio... :pensador:
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Maio 31, 2017, 13:35:14, 13:35
Responder #262

rodrigues

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Já li que tinha 45 cv, mais tarde li que afinal eram 46 agora tem 47,8 cv afinal em que ficamos ?

Daqui a uns meses tem 60 cv  :lolol:

Maio 31, 2017, 13:38:09, 13:38
Responder #263

rodrigues

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Fornadas?  :-\

Creio mais no pessoal que as viu na feira e já as tinha encomendadas há um par de meses..acredito que ainda sejam algumas

Curioso nesse test ride em grupo que estão a fazer, pelo pacote os 5990€ saltam à vista com equipamento que traz, no entanto eu não me esqueçoa dos números e esses são bem factuais e falam por si 48cvs para 210/215 kgs em que acredito que uma estirada sozinho faça-se bem mas com pendura e caixotes de aluminio a cheios a subir uma serra...nahhhh

Mas espero sinceramente que seja uma boa máquina e fiável aos seus novos donos :)

Subir a serrra !...No problems

Para que serve a 1ª ?  :stuck_out_tongue_winking_eye:

Maio 31, 2017, 17:02:34, 17:02
Responder #264

mneves

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Vá quero ver quem compra uma e diz como é  a esta  gente....
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Maio 31, 2017, 17:49:25, 17:49
Responder #265

dfelix

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Já li que tinha 45 cv, mais tarde li que afinal eram 46 agora tem 47,8 cv afinal em que ficamos ?

Daqui a uns meses tem 60 cv  :lolol:

Certamente vão apontar para os 35KW, uma vez que se trata do limite da categoria A2.
Arredondando por cavalos isto será quase quase quase 47cv.

Lançarer esta moto com mais do que isso poderá ser um valente tiro no pé...
Pois vão estar a vedar a sua utilização ao principal publico alvo.

Maio 31, 2017, 19:09:04, 19:09
Responder #266

rodrigues

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Já li que tinha 45 cv, mais tarde li que afinal eram 46 agora tem 47,8 cv afinal em que ficamos ?

Daqui a uns meses tem 60 cv  :lolol:

Certamente vão apontar para os 35KW, uma vez que se trata do limite da categoria A2.
Arredondando por cavalos isto será quase quase quase 47cv.

Lançarer esta moto com mais do que isso poderá ser um valente tiro no pé...
Pois vão estar a vedar a sua utilização ao principal publico alvo.

Mais precisamente 47,586 cv

Mas será que na realidade vem com essa potência,?

A Cb500x sai de fábrica com 51,5 cv e não acredito que a Honda tenha mexido no sistema de alimentação exclusivamente para Países com carta A2 limitada a 48 cv

Acredito mais que o registo único venha adulterado, acho o motor da Cb500x muito vivo para ter apenas 48 cv.

O mesmo poderá acontecer com outros motores

« Última modificação: Maio 31, 2017, 19:33:00, 19:33 por rodrigues »

Maio 31, 2017, 22:10:38, 22:10
Responder #267

dfelix

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A Cb500x sai de fábrica com 51,5 cv e não acredito que a Honda tenha mexido no sistema de alimentação exclusivamente para Países com carta A2 limitada a 48 cv

O que escreves faz todo o sentido.
E seria perfeitamente legitimo que a TRK 502 saísse com tanto ou até um pouco mais potencia que a unidade da Honda.
(no caso da Benelli trata-se dum motor acabado de sair do forno!)

Acredito mais que o registo único venha adulterado, acho o motor da Cb500x muito vivo para ter apenas 48 cv.

É um motor simpático.
Mas o "vivo" depende sempre do que um gajo possa estar habituado a conduzir antes.  :)

Tem muito a ver com a forma como a potencia é entregue.
 E a CB é bastante honesta nesse aspecto.

Não sei se ainda se faz, mas durante muitos anos vendiam-se muitas motos limitadas e averbadas como sendo 35KW.
Já limitar para retirar 2 ou 3 cavalos parece um bocado ridículo.


Junho 01, 2017, 02:25:28, 02:25
Responder #268

jmartins13

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Tirado do Motojornal:



Junho 01, 2017, 10:29:39, 10:29
Responder #269

JViegas

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Atenção que a China tem crescido imenso e pessoalmente não acredito que tudo o que vem da China é "xunga" ou de má qualidade.

Não digo que esta TRK502 seja boa ou uma alternativa à sua direta concorrente. Aliás não o posso dizer a 100% pois ainda não conduzi ambas. E até considero que a relação peso/potência não é melhor mas continuo a achar que devemos olhar para o que oferece pelo preço apresentado em Portugal.

Fiabilidade? Assistência da marca? Durabilidade do produto?

Alguém que a compre e partilhe experiências.

Junho 01, 2017, 13:29:38, 13:29
Responder #270

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Duvido de cilindrada maior enquanto este conceito não provar as suas capacidades, vendas, etc...

Eles até podem crer mas a lançar acredito que vá demorar (a não ser que peguem na trk502 e só mudem motor...na China tudo é possivel  ::P:)


Eu diria que está no bom caminho, pelo menos em vendas, surpreendeu o importador, que não contava com tanta procura. Pena pois esta altura é boa para vender motos, e vai ficar muita gente a xuxar no dedo ou a procurar outras opções se não qiiserem esperar.

Podem pegar nesta 502 e pôr lá o motor de 750cc e o de 900cc também, pois, como se comprovou, a ciclística é de moto de litro.

Junho 01, 2017, 13:34:30, 13:34
Responder #271

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    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
E o tempo de espera está em +/- quanto?

Se for 1 mês ou perto disso, não me parece excessivo... :pensador:
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Dalai Lama

Junho 01, 2017, 15:37:48, 15:37
Responder #272

dfelix

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Duvido de cilindrada maior enquanto este conceito não provar as suas capacidades, vendas, etc...

Duvido que a designação TRK502 se vá aplicar a outra capacidade que não seja em torno dos ~500cc.
Era um bocado parvo.

Atenção que a China tem crescido imenso e pessoalmente não acredito que tudo o que vem da China é "xunga" ou de má qualidade.

Supostamente as motos continuam a ser concebidas em Pesaro... embora quem fabrique e decida até que ponto devem abrir a torneira dos renminbis está na china!

Ainda não conduzi nenhuma Benelli desta nova era.
Mas do que vejo quando olho para elas até fico com boa impressão.
Parece-me produtos bastante honestos com uma qualidade adequada ao preço praticado.

E foram inteligentes em lançar-se nestes segmentos de Mercado altamente rentáveis.
Acredito que estes volumes de vendas mais tarde ou mais cedo vão permitir a marca voltar a ter produtos premium bastante atractivos como já teve no passado.

Tal como a expansão nestas cilindradas permite ganhar popularidade e confiança que será essencial mais tarde para materializar vendas nos produtos caros.

« Última modificação: Junho 01, 2017, 15:39:26, 15:39 por dfelix »

Junho 01, 2017, 17:04:18, 17:04
Responder #273

JViegas

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Concordo dfelix
Imaginem o know-how que os Chineses têm adquirido à custa da deslocação das empresas que deslocaram o seu fabrico para este país ou até mesmo a India (se bem que é uma cultura muito diferente).

A experiência adquirida com os patamares de qualidade exigidos pelo mercado Europeu poderá vir a permiti-lhes (já?) competir com os grandes fabricantes Europeus.

Junho 01, 2017, 18:58:04, 18:58
Responder #274

mneves

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Bom pessoal
Só falta editar e Depois coloco a minha opinião mas já posso  lhe dar um GRANDE LIKE.👍👍👍
membro numero 16

Junho 01, 2017, 21:09:31, 21:09
Responder #275

jmartins13

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E o tempo de espera está em +/- quanto?

Se for 1 mês ou perto disso, não me parece excessivo... :pensador:


Mes, mês e meio, segundo me responderam na semana passada.


Esta possibilidade de aproveitarem sta Benelli e montarem lá um motor 750cc , vendo bem, é uma granda jogada. Para uma 500cc a ciclistica é exagerada, mas foi bem vinda. Agora montam lá um motor 750cc, já ninguém se queixa de falta de potência e permites-lhe reduzir custos, logo um preço ainda mais conpetitivo. Aposto que vai haver uma trk752, e na volta com pvp de 6990 euros! JUST TAKE MY MONEY!!!

Junho 01, 2017, 22:00:57, 22:00
Responder #276

TMXR

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Os travoes, pelo que se le nos test drives, convem fazer um upgrade pois parece-me que aquilo so trava com a manete encostada no punho  :D :D



Jviegas, na Europa eles vem mesmo é buscar o know how pois em termos de vendas e algum prestigio, queres um facto para provar aquilo que afirmo?



Na Europa vendem-se 1 milhao de motos novas todos os anos (ultimamente, penso que os numeros estao abaixo disso... e sabes quantas motos se vendem num pais "ranhoso" tipo a Indonesia??

... 6 milhoes  :napodeser:

Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 02, 2017, 17:35:50, 17:35
Responder #277

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Os travoes, pelo que se le nos test drives, convem fazer um upgrade pois parece-me que aquilo so trava com a manete encostada no punho  :D :D



Jviegas, na Europa eles vem mesmo é buscar o know how pois em termos de vendas e algum prestigio, queres um facto para provar aquilo que afirmo?



Na Europa vendem-se 1 milhao de motos novas todos os anos (ultimamente, penso que os numeros estao abaixo disso... e sabes quantas motos se vendem num pais "ranhoso" tipo a Indonesia??

... 6 milhoes  :napodeser:


Isso da manete, não aconteceu na que eu experimentei...e logo eu que só travo com o indicador e o dedo da asneira. Notei sim foi que, o travão de trás não chega e nem parece da mesma moto que o da frente. Tirando isso, notei que se se puxa por ela, à séria, vibra pra caneco!

Ainda assim, para uma condução descontraída e pelo preço e design....não há concorrente.

Junho 02, 2017, 17:45:32, 17:45
Responder #278

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Ainda assim, para uma condução descontraída e pelo preço e design....não há concorrente.

Não há?
Tens a certeza...?  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
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Dalai Lama

Junho 02, 2017, 17:46:46, 17:46
Responder #279

jmartins13

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Ainda assim, para uma condução descontraída e pelo preço e design....não há concorrente.

Não há?
Tens a certeza...?  :)


Quais?
Cb500x? Na qualidade até pode ser melhor e ter um motor mais desenvolto, mas com a ciclistica de uma 250cc....já morreu.
Experimentei as duas e bye bye cb500x, temos pena....
« Última modificação: Junho 02, 2017, 17:52:19, 17:52 por jmartins13 »

Junho 02, 2017, 18:28:07, 18:28
Responder #280

Diogo Capitão

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deixem a bicicleta(cb) em paz  :lolol:

Junho 02, 2017, 18:44:47, 18:44
Responder #281

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Ok, já percebi a vossa conversa...

Estamos conversados!  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Junho 02, 2017, 19:13:43, 19:13
Responder #282

rodrigues

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Estou a gostar da luta de pesos médios e espero que a Benelli obtenha bons resultados para bem dos compradores mas francamente não consigo entender o porquê de rebaixar uma para vender outra, essa técnica de venda já não se usa, só o Trump usa esse método.




Junho 02, 2017, 19:25:08, 19:25
Responder #283

TMXR

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Este topico é sintomatico do novo paradigma que vivemos.



Antigamente tínhamos o poster da GSX-R 750, da FZR 1000 ou da RC30 e ate vendíamos um rim para as ter.



Hoje em dia, os topos de gama são "bost@" e quem os compra ou sao "posers" ou sao uns tesos endividados até ao tutano  :D :D :D


Aquilo que realmente é bom é o baratinho, o low cost, de preferência em promoção... mesmo que nao seja realmente muito bom, na verdade nao interessa pois o pessoal ja se contenta que seja "bom para o preco" já é bom, alias, é excelente.



Não digo em relação à Benelli pois acho que é realmente uma moto porreira para o preço e para aquilo que oferece, apesar de que aquilo que realmente oferece é limitado e de uma qualidade de compromisso em relação ao tal preço.


Se uma marca como a Honda, Suzuki ou Kawasaki ou Yamaha oferece esta maquina, nao faltaria uma chuva de criticas e todos os defeitos, limitacoes ou ou tal compromisso de qualidade seria assinalado em cada "test ride", mas como a marca é não é de uma marca conhecida, já não há problema em ser made in India, China, Taiwan ou Coreia do Norte  ;).

Se esta moto tivesse uma das 4 marcas, ninguém aceitaria aquela qualidade dos plásticos, das soldaduras, etc mesmo que o preço fosse o mesmo.


Mas como é barato, vende-se, até porque enche o olho...
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 02, 2017, 19:43:35, 19:43
Responder #284

rodrigues

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Como possuidor de uma CB500X  fui dos primeiros a elogiar a TRK à excepção das soldaduras que parecem ter sido melhoradas em relação à que vi exposta na FIL.

Agora,... dizer mal de um modelo para sobrelevar outro é feio e desonesto parece conversa de vendedor de rua.

Em 40 anos de bicicleta só caí duas vezes, na CB500X como é um "pouco" maior ainda não caí, só pesa mais um bocadinho que a minha BTT  :lolol:

Boa sorte TRK



 

Junho 02, 2017, 20:21:34, 20:21
Responder #285

jmartins13

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Eu não estou a vender nada hein?! Só exponho a minha opinião perante as experiências que tive, na procura, até à data, de uma utilitária.

Eu procuro "x" e dentro disso até ao momento estou inclinado para a trk. Sim sei que  Honda seria jma melhor compra a nível de qualidade e fiabilidade, mas estaria dessa forma a pôr de lado faxtores importantes na minha decisão, que se sobrepõem aos atributos da Honda. Tenho 1.83m , sinto que a trk está mais de acordo, tem porte, é confortável, ciclistica de uma 1000cc e ainda por cima gosto do design, vem bem equipada e a bom preço....não quero uma moto para a vida, apenas quero que cumpra o que preciso durante uns anos. Da minha lista a Cb500x, já tem um traço por cima. Não faz dela pior ou melhor moto, apenas não se encaixa no que pretendo.

Junho 02, 2017, 21:39:40, 21:39
Responder #286

Diogo Capitão

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e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x  :blush: mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte  :lolol:

Junho 02, 2017, 22:21:39, 22:21
Responder #287

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e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x  :blush: mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte  :lolol:



Lol, ou 8 ou 80...
Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!

Junho 02, 2017, 22:42:43, 22:42
Responder #288

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e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x  :blush: mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte  :lolol:



Lol, ou 8 ou 80...
Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!

Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva.
Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação  :pensador:
« Última modificação: Junho 02, 2017, 22:44:01, 22:44 por Diogo »

Junho 02, 2017, 23:51:40, 23:51
Responder #289

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e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x  :blush: mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte  :lolol:



Lol, ou 8 ou 80...
Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!

Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva.
Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação  :pensador:



hummmm...cheira-me que a ciclistica sobredimensionada da 500cc tem agua no bico. Acho que é para servir de plataforma para irmãs mais velhas :) Trocando motor, uns plásticos e umas mini-gaitas, temos a TRK752 !

Junho 02, 2017, 23:54:04, 23:54
Responder #290

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#benelliontour

Fin del #BenelliOnTour | La expedición Benelli hizo la ruta del jueves y del viernes en un solo día. Desde el desierto del Erg Chebbi hasta Melilla. Un total de 700 kms combinando diferentes rutas.

Junho 03, 2017, 00:24:51, 00:24
Responder #291

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e dois, eu só estava a brincar, tb gosto da cb500x  :blush: mas... a cb é uma bicicleta e a trk é um bisonte  :lolol:



Lol, ou 8 ou 80...
Fiquei curioso se realmente irão fazer a trk 750cc. Era uma granda malha!

Eu como só compro a mota para o ano que vem, na eicma quem sabe se outro modelo de outra marca possa ou não surprender pela positiva.
Outra observação, quem disse que a trk 750 ia ser igualzinha a sua irmã 500, pode ser do mesmo genero mas com linhas bem diferentes, e basta ver que na benelli todos os modelos são bem diferentes uns dos outros, é só e apenas uma observação  :pensador:



hummmm...cheira-me que a ciclistica sobredimensionada da 500cc tem agua no bico. Acho que é para servir de plataforma para irmãs mais velhas :) Trocando motor, uns plásticos e umas mini-gaitas, temos a TRK752 !

'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca  :lolol:

Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas  ;)

Nada como ir experimentar. Isto de falar sem ter conduzido e comprarar só de garganta, não vale!
E por esta altura, já o pessoal lhe deu a escáfia toda, eheheh.

Junho 03, 2017, 00:29:25, 00:29
Responder #292

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Junho 03, 2017, 00:48:37, 00:48
Responder #293

Diogo Capitão

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'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca  :lolol:

Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas  ;)
[/quote]




nem todos os modelos são idênticos, pelo menos eu não tive esse tipo de problema do travão no meu modelo de ensaio, e tu apenas baseias-te em videos? sem nunca a ter experimentado?  :toma:
Outra coisa engraçada é que tu vais experimentar uma mota com uns bons pausinhos baixo da mota que tens, o que esperas que vai acontecer?  :pensador:
Tendo tu o modelo que tens não percebo o teu interesse em experimentar uma moto que tem falta de travões e suspensões.
Ve lá se não vais ribanceira a baixo com ela  :lolol:
« Última modificação: Junho 03, 2017, 00:51:05, 00:51 por Diogo »

Junho 03, 2017, 01:02:09, 01:02
Responder #294

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Já estou a ver os donos das NC750X no próximo anos, nos foruns a defenderem inflamadamente as suas máquinas....


... E os donos das Benelli 752 a descrevem os seus test rides as 750X e a classificalas de... Deixa ver, Bicicleta e a CB500... Triciclo não pode ser... Bem.. Algum termo "bem esgalhado" surgirá... E estar cá para ver  :D


Ver se não me esqueço de comprar uma boa dose pipocas para essa altura  :D :D
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Junho 03, 2017, 01:06:41, 01:06
Responder #295

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Velasquez... Podia ser pior... Podias ter de ir fazer o test drive a uma máquina do calibre de uma Vision 110 ou até mesmo de uma Piaggio Fly de 50cc


Isso é que era uma chatice :D



Eu queria fazer um Test Drive a uma Triumph Explorer e o vendedor apenas me deixou sentar na mota... Outra chatice  :toma:
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Junho 03, 2017, 01:10:47, 01:10
Responder #296

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Velasquez:

Se a tua moto é uma mT09, esquece, vais achar a trk um Xaruto de primeira!
A não ser que te consigas pôr à parte do que a tua já te habituou, mas acho isso complicado, principalmente quando falamos de Yamahas, já tive várias, e foram sempre motos que achei vivas de motor e com uma ciclística a acompanhar.

Vais achar os travões da trk 502 uma trampa, esponjosos, e o de trás insuficiente.
A moto nao vai ser nervosa nem a desenvolver, nem a cair de curva para contracurva como uma yamaha.

Mas se fores com o espírito enquadrado no segmento e não esqueceres que é uma moto para recém- encartados, uma 500cc encorpada de 6000 euros, é mais uma experiência partilhada aqui, e isso, é sempre bom :)

Já experimentastes a CB500X e a NC750x?
E a V-strom 650?
E a Tracer 700?

Força com esse test drive, queremos ouvir mais opiniões!

Junho 03, 2017, 01:23:01, 01:23
Responder #297

jmartins13

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Eu queria fazer um Test Drive a uma Triumph Explorer e o vendedor apenas me deixou sentar na mota... Outra chatice  :toma:


E eu o ano passado na Santogal Alfragide que não me deixaram andar em nenhuma!
Africa Twin...ah e tal tem de marcar temos tudo agendado e tal (depois tive lá mais de meia hora e a moto encostada). Bmw's : R1200Gs Ahhh não temos para test drive ( entretanto chega um *Modere a sua linguagem* dum beto que tinha ido experimentar) S1000XR: ahh isso é um cêpo com rodas, você não vai gostar disso, nem é carne nem é peixe...

Eu nem queria acreditar, fiz queixa à Santogal, olha, azar, deviam ter medo que eu deixasse lá a Harley e fugisse, lolol
Ainda para mais, na altura que foi, tinha o dinheiro quente na mão. Se gostasse era comprar logo.

Cambada de Ursos esse Stand! DAss nunca mais! Uma pessoa entra diz bom dia, nem respondem, estão a falar contigo de favor, toca-lhes o telefone e atendem e deixam-te ali "naquela". Dos piores atendimentos que já tive, safa!

Bmw fui à expo, atendimento 5 estrelas do Sr. Pedro Hogan (pena não ter gostado o suficiente da moto)
Honda é Motorway, all the way!
« Última modificação: Junho 03, 2017, 01:25:45, 01:25 por jmartins13 »

Junho 03, 2017, 01:25:00, 01:25
Responder #298

Diogo Capitão

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author=Diogo link=topic=864.msg23481#msg23481 date=1496447317]
'Só' ficam a faltar suspensões (que curvem sem alargar a curva) e travões (que travem sem a manete tocar no punho)..coisa pouca  :lolol:

Vá, chega de arruaçar, proxima semana a ver se lhe toco...se for coisa 'bera' mando-vos dar umas curvas  ;)




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nem todos os modelos são idênticos, pelo menos eu não tive esse tipo de problema do travão no meu modelo de ensaio, e tu apenas baseias-te em videos? sem nunca a ter experimentado?  :toma:
Outra coisa engraçada é que tu vais experimentar uma mota com uns bons pausinhos baixo da mota que tens, o que esperas que vai acontecer?  :pensador:
Tendo tu o modelo que tens não percebo o teu interesse em experimentar uma moto que tem falta de travões e suspensões.
Ve lá se não vais ribanceira a baixo com ela  :lolol:

Porque é que a vou experimentar...porque posso e quero ;)

Nos videos e malta que experimentou amiga indicam na falta de tacto ou que os travões são esponjosos...
Quando digo que vou experimentar claro que é para poder dar uma opinião válida a alguém que me pergunte pelo modelo em causa ou pelo menos ficar com uma opinião só para mim...o J, o Neves também teem mota e também a experimentaram...

Como diz o outro 'preso por ter e preso por não ter'.

Agora, é mesmo para a atirar do cabo da roca ca para baixo? Acabava com os problemas de alguém, não é menos verdade  :D

Estou esclarecido  :lolol:
cuidado com as silvas!   :diabolico:

Junho 03, 2017, 01:31:35, 01:31
Responder #299

jmartins13

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Pessoal, claramente que estão com uma ideia contrária.

Porque razão irei eu experimentar a Benelli (se for)?
Porque razão experimentei e como disse o Tmaxer uma vision?
Porque razão já tive duas PCX?
Porque razão tenho uma MSX125?

A parte disso ja rodei cb500, nc750, benelli 302, kawasaki z750, cbr900rr, cbf 125...ainda faltam umas quantas mas nao me quero alongar muito mais

Ainda há bem pouco tempo organizei aqui um belo passeio com o Grandpa e o gomes enfomos todos de 125cc...

Acham mesmo que o meu intuito é denegrir a imagem de alguém? Ou de alguma marca?
Quem me conhece sabe que eu gosto é de motas! Seja qual for a marca...(obviamente que tenho uma marca e um segmento favorito..)


Então vá, força nesse test-drive à benelli, queremos mais opiniões!
Abc!