Tem-se falado aqui que o banco da benelli é fenomenal, mas no teste drive que se viu no ultimo video, atribui ponto negativa ao banco, dizendo que duro "Selle dure".
Sim, eu sei Moto2Cool. A informação é um pouco variada.Talvez a mais importante e verdadeira seja a que consta do manual de fábrica.Penso eu de que... -------------------Diogo, não há ninguém a querer tapar os olhos a quem quer que seja.Não stresses. Para quando vem a tua?
Diogo a Honda já tem uma 750 e uma 500 que estão a ser um sucesso pelo mundo inteiro e dai estar esgotada a 500X, sem previsão de entrega.João
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-de-maio-de-2017-nova-23301444
Acho piada, usada mais cara que nova. Só rir.
Citação de: José Magalhães em Junho 20, 2017, 00:15:54, 00:15Citação de: Velasquez em Junho 19, 2017, 23:50:59, 23:50http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-de-maio-de-2017-nova-23301444Hé pá! Este ainda nem fez a rodagem a moto e já está a vende-la.O companheiro queria uma GS e após 600 kms percebeu que se tinha enganado no stand
Citação de: Velasquez em Junho 19, 2017, 23:50:59, 23:50http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/benelli-trk-502-de-maio-de-2017-nova-23301444Hé pá! Este ainda nem fez a rodagem a moto e já está a vende-la.
Citação de: salvador99 em Junho 20, 2017, 20:06:35, 20:06Citação de: rodrigues em Junho 20, 2017, 19:16:22, 19:16Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... Compra a crédito e quer vender a pronto !Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.Rodrigues, depende da persuasão de cada um, a mim ofereceram os documentos, eu paguei como já te tinham dito 6200 € chave na mão, com oferta total da primeira revisão, dos 1 000 kms, grande abraço Enviado do meu MI 5 através de TapatalkOfereceram o kit de nevoeiro no valor de 480 €Abraço
Citação de: rodrigues em Junho 20, 2017, 19:16:22, 19:16Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... Compra a crédito e quer vender a pronto !Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.Rodrigues, depende da persuasão de cada um, a mim ofereceram os documentos, eu paguei como já te tinham dito 6200 € chave na mão, com oferta total da primeira revisão, dos 1 000 kms, grande abraço Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk
Será que entendi bem o conteúdo do anúncio ?... Compra a crédito e quer vender a pronto !Possível passar o crédito sem juros, 48 mensalidades de 124 euros.Mota nova custou 6000 + documentação (689 euros). Entrego por 6000euros valor fixo. Cor cinza rato.PS: Já agora,...a CB500X custou 350 € de documentação.
Algo não pode estar bem...€700 por despesas de matriculação e legalização é absurdo. Talvez não seja esse o valor que a Benelli cobra por isso, parece-me. Ao que julgo saber, nem uma GL1800 paga sequer perto disso.
E proprietários de trk's 502? Já há algum por aqui que me possa dar umas luzes dos consumos médios?Cumprimentos!
Não preciso de ver mais nada, não inspira confiança... e um dos motivos é o prazo para entrega de uma máquina que leva tanto tempo, para ser entregue, então quando tocar a peças, o melhor é pensarem em comprar outra ou então ficam apiados por imenso tempo.
Alguns problemas já detectados e peças muito importantes substituídas, nos mais variados modelos. Problemas de software.É só acompanhar o Facebook.https://www.facebook.com/groups/benelliportugalgroup/João
Sintetizando as duas últimas páginas deste post:À falta de dados reais de utilização da TRK, entra-se no campo das suposições e das comparações.O português é um povo muito presunçoso e preconceituoso. Isto não é totalmente negativo. Estas qualidades, aliadas à perseverança podem levar à imaginação e à criatividade, em que nós somos, também lideres mundiais.Voltando aos únicos dados conhecidos, a TRK relativamente às sua única competidora, em cilindrara a CB, e alargando a faixa até à potência, a NC, dado que a Versys,a Tracer e a V-Strom são de outro campeonato, penso eu de que:- A TRK é linda!- O equipamento é completo!- As especificações acompanham o entusiasmo!- Todos os tests-drives, feitos por pessoas insuspeitas, o povão, são positivas! - Por fim, o preço é arrebatador!- A qualidade e a fiabilidade ??? Só daqui a alguns meses o saberemos dado que as primeiras, e poucas unidades entregues aos seus donos, não confundir com “vendidas”, começaram a rodar à 1 ou 2 meses, logo DB’s só num futuro próximo.Há ainda dois patamares de qualidade que estão pendentes e que importa aferir:- Este modelo em concreto.- A Benelli enquanto marca.Eu também estou na expetativa. A Honda é um “selo” de qualidade inquestionável, embora estas duas mini-trails tirando a mecânica genuína, podem-se considerar umas Honda Low-cost (olhem para os travões – sei que ao dizer isto vou ser criticado mas também me reservo no direito de ter os mesmos defeitos que no inicio enumerei, presunção e preconceito)Por fim, estou como o Jmartins13, está na minha lista em primeiro lugar e a única dúvida é a cor…talvez a vermelha.
Boas,após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso .
Citação de: Clemente Vicente em Junho 26, 2017, 09:15:39, 09:15Boas,após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso . Honda Integra : 238kgs e apenas mais 6cv que a trk502.Nos sucateiros que pagam 23 centimos/kg, já era dinheiro.
Citação de: jmartins13 em Junho 26, 2017, 11:30:34, 11:30Citação de: Clemente Vicente em Junho 26, 2017, 09:15:39, 09:15Boas,após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso . Honda Integra : 238kgs e apenas mais 6cv que a trk502.Nos sucateiros que pagam 23 centimos/kg, já era dinheiro. Desculpa lá mas a Integra pode ter mais peso mas pouco conteúdo em comparação com a TRK502, a 502 tem menos peso mas mais conteúdo (extras) .A vender a peças a TRK e até mesmo pela falta delas, irá render muito mais dinheiro,é uma máquina apelativa ao roubo.
Citação de: Clemente Vicente em Junho 26, 2017, 11:43:01, 11:43Citação de: jmartins13 em Junho 26, 2017, 11:30:34, 11:30Citação de: Clemente Vicente em Junho 26, 2017, 09:15:39, 09:15Boas,após tantos comentários, já todos se esqueceram do nome da máquina e do padrinho "S U C A T A", mas uma máquina tentadora, com um preço muito apelativo, para a quantidade de peso . Honda Integra : 238kgs e apenas mais 6cv que a trk502.Nos sucateiros que pagam 23 centimos/kg, já era dinheiro. Desculpa lá mas a Integra pode ter mais peso mas pouco conteúdo em comparação com a TRK502, a 502 tem menos peso mas mais conteúdo (extras) .A vender a peças a TRK e até mesmo pela falta delas, irá render muito mais dinheiro,é uma máquina apelativa ao roubo. Então isso quer dizer que se tirar os extras à trk502 na realidade vai ficar mais leve que a Integra, é isso?Passa a ter então uma melhor relação peso/potência que a Integra?Como é isso do pouco conteúdo? Faltam peças lá dentro?
Verdade! Com a produção do grupo chinês aliada ao design italiano, têem tido muita atenção nos mercados asiáticos e agora também na europa, principalmente com a 302 e agora com a trk502. Creio que a trk até venha a ter mais expressão na europa, uma vez que por cá uma cilindrada de utilitária, mas na ásia já não é das cilindradas mais compradas e até nesses mercados acaba por ser uma moto cara, daí terem dado prioridade ao mercado europeu a nível de entregas.Os mercados asiáticos têem uma exigência de qualidade de componentes algo baixa, a meu ver, mas o que é certo é que as marcas vão surgindo, vão melhorando e lá se vão aguentando com bom crescimento apoiado num preço baixo de aquisição, manutenção e peças, tal como por cá.Não esquecer que há uns anos as japonesas eram mal vistas e as marcas europeias eram as preferidas. E agora? Quantos preferem uma marca europeia a uma Honda p. Ex.? Culpa de um preço mais baixo e uma fiabilidade comprovada, mas nem sempre foi assim, os japoneses tiveram de suar e fazer o que fazem bem : melhorar produtos quase ao nível da perfeição. Já o caminho esta parceria italo-chinesa não acredito que siga igual caminho uma vez engenharia italiana não é tão fiável como a alemã ou japonesa, nem a postura produtiva dos chineses tão exigente também.Mas o que é certo como foi dito é que a marca está a revitalizar-se, e a conquistar mercado e corações e no geral, parece ser uma oferta sincera e real. Pequenos problemas nas primeiras unidades, nenhuma marca se livra, agora os próximos 2-3 anos ditarão o capítulo da fiabilidade, qualidade e fidelização do cliente.Há que ter é a noçào do que se está a comprar, é bonita, grande, confortável, em conta, bem equipada....o resto está para ser escrito.
Sim, mas algo que não seja totalmente bem pensado a nível de engenharia, não é a capacidade de produção da fábrica que vai resolver. 😁Na china tudo se produz, a todos os níveis de qualidade e exigência, de acordo com o preço e da exigência de quem paga a produção.