Clube Português Motociclismo
GERAL => Assuntos Diversos => Tópico iniciado por: Cardoso em Abril 22, 2017, 23:37:56, 23:37
-
Boas pessoal,
Devido a um acidente e a PCX ter ido para peças ando na caça a novo meio de transporte :) mas desta vez acho que vou mudar para o manual com perspectiva num futuro próximo de tirar carta e comprar moto de cilindrada superior para isso gostaria de uma opinião sobre as seguintes motos:
CB125F
https://www.olx.pt/anuncio/cb125f-honda-branca-IDAqQcd.html#134026dbb7
Continuava na marca Honda que nunca tive razões de queixa e a sua desvalorização seria menor em relação a SYM (abaixo indicada)
Sym Wolf 125
https://www.olx.pt/anuncio/sym-wolf-IDApM1D.html#e8a865ab84
Adoro o seu design, mas e o motor SYM? conheço das scooters, é fiável?pelas varias pesquisas que fiz falam bem desse modelo...
As Hondas PCX actualmente a venda estão muito caras, e as baratas tem excesso de km...
Obrigado
-
Sem dúvida nenhuma iria para a CBF, por ser Honda e por ser mais económica e ter um motor mais atual com injeção, ao contrário do da Sym que é de carburador! Para além disso acredito que a Honda desvalorize menos quando a trocares.
Boa escolha!
-
Sem dúvida nenhuma iria para a CBF, por ser Honda e por ser mais económica e ter um motor mais atual com injeção, ao contrário do da Sym que é de carburador! Para além disso acredito que a Honda desvalorize menos quando a trocares.
Boa escolha!
Vejo muito bom feedback mas do modelo antigo da cbf deste novo CB125F será que é tão fiável como o irmão mais velho?
-
Companheiro...e esta??
http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1687.0
Acho que também poderia figurar nas hipóteses, dentro do género pretendido. :)
-
Companheiro...e esta??
http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1687.0
Acho que também poderia figurar nas hipóteses, dentro do género pretendido. :)
Muito gira, mas o OLX ainda não a tem xD não queria moto nova pois não faço intenções de a ter >=2 anos
-
Bom dia companheiro.
Neste tema só te posso ajudar na Sym Wolf que é a mota que tenho desde Março 2016.
A unica avaria que esta teve foi após 3/4 meses da compra, o ponteiro das rpm estava avariado. Prontamente substituido na garantia.
Já vai com 12000kms em 1 ano, revisões sempre feitas e tempo e horas e 5 estrelas.
P.S.- Atenção à mota do anuncio, o dono avalia o bico de pato em 300€, o que é mentira porque o da minha custou 80€.
Abraço