Autor Tópico: Dúvida compra nova moto  (Lida 2327 vezes)

Abril 22, 2017, 23:37:56, 23:37
Lida 2327 vezes

Cardoso

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: PCX
  • Localidade: Lisboa
Boas pessoal,

Devido a um acidente e a PCX ter ido para peças ando na caça a novo meio de transporte :) mas desta vez acho que vou mudar para o manual com perspectiva num futuro próximo de tirar carta e comprar moto de cilindrada superior para isso gostaria de uma opinião sobre as seguintes motos:

CB125F
https://www.olx.pt/anuncio/cb125f-honda-branca-IDAqQcd.html#134026dbb7
Continuava na marca Honda que nunca tive razões de queixa e a sua desvalorização seria menor em relação a SYM (abaixo indicada)

Sym Wolf 125
https://www.olx.pt/anuncio/sym-wolf-IDApM1D.html#e8a865ab84
Adoro o seu design, mas e o motor SYM? conheço das scooters, é fiável?pelas varias pesquisas que fiz falam bem desse modelo...

As Hondas PCX actualmente a venda estão muito caras, e as baratas tem excesso de km...

Obrigado

« Última modificação: Abril 22, 2017, 23:48:06, 23:48 por Cardoso »

Abril 23, 2017, 00:09:15, 00:09
Responder #1

marb

  • Motociclista: 2 estrelas ❇❇

  • Offline
  • **

  • 335
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 GS
  • Localidade: Santarém
Sem dúvida nenhuma iria para a CBF, por ser Honda e por ser mais económica e ter um motor mais atual com injeção, ao contrário do da Sym que é de carburador! Para além disso acredito que a Honda desvalorize menos quando a trocares.

Boa escolha!
10/2011-Honda Vision 110 (3600 km), 04/2012-Yamaha XMax 125A (8700 km), 07/2013-Yamaha XMax 250A (10000 km), 07/2014 Honda NC750D (18700 km),03/2016-Honda PCX 125 (8000 km), 04/2017-Honda CB500X (13400 km), 05/2018-Honda CBR650F (7170 km), 09/2018 BMW R1200 GS

Abril 23, 2017, 00:12:15, 00:12
Responder #2

Cardoso

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: PCX
  • Localidade: Lisboa
Sem dúvida nenhuma iria para a CBF, por ser Honda e por ser mais económica e ter um motor mais atual com injeção, ao contrário do da Sym que é de carburador! Para além disso acredito que a Honda desvalorize menos quando a trocares.

Boa escolha!
Vejo muito bom feedback mas do modelo antigo da cbf deste novo CB125F será que é tão fiável como o irmão mais velho?

Abril 23, 2017, 00:25:39, 00:25
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Companheiro...e esta??

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1687.0

Acho que também poderia figurar nas hipóteses, dentro do género pretendido.  :)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Abril 23, 2017, 00:34:56, 00:34
Responder #4

Cardoso

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 36
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: PCX
  • Localidade: Lisboa
Companheiro...e esta??

http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1687.0

Acho que também poderia figurar nas hipóteses, dentro do género pretendido.  :)
Muito gira, mas o OLX ainda não a tem xD não queria moto nova pois não faço intenções de a ter >=2 anos

Abril 24, 2017, 11:15:12, 11:15
Responder #5

Bruno Gomes

  • Visitante
Bom dia companheiro.

Neste tema só te posso ajudar na Sym Wolf que é a mota que tenho desde Março 2016.

A unica avaria que esta teve foi após 3/4 meses da compra, o ponteiro das rpm estava avariado. Prontamente substituido na garantia.

Já vai com 12000kms em 1 ano, revisões sempre feitas e tempo e horas e 5 estrelas.

P.S.- Atenção à mota do anuncio, o dono avalia o bico de pato em 300€, o que é mentira porque o da minha custou 80€.

Abraço