Sem dúvida nenhuma iria para a CBF, por ser Honda e por ser mais económica e ter um motor mais atual com injeção, ao contrário do da Sym que é de carburador! Para além disso acredito que a Honda desvalorize menos quando a trocares.Boa escolha!
Companheiro...e esta??http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=1687.0Acho que também poderia figurar nas hipóteses, dentro do género pretendido.