Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Test-Rides realizados pelos membros do CP-MOTO => Tópico iniciado por: mneves em Junho 01, 2018, 23:35:56, 23:35
-
Ora então aqui fica o meu testemunho a esta novidade que mais uma vez promete ser sucesso.
Tudo explicado no vídeo:
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/acaf340603a7b2e08ec8dc7deb036cc9.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/adfc39a4c5f4ebb3d60a9f833ac32ce2.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/03fa27f23e128734c7d2edd927688ceb.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/f2ccae0e1d8d573fa1d53980cd74a317.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/37da82912a418af16d78e4cd66caf327.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/b223d33fbb96cbc360df4daf7de7d6c7.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/bdffca1e2a2e084d22ceb12d7e6a0f8d.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/d2b096d3e64fee49c7fda1554fa78266.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/9d5012b8134163893a33235fed187570.jpg)
-
Mais fotos:
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/de5759b3610f70f0686c2065fae4b26e.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/f9d94091e1e461f8917ab2bf7a25879b.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/b141074104992d5241af5f839b60548d.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/6f527e5a7dd583f735385b5efccfeea7.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/3ac9ce498ae3e184ff9b19efb293caab.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/6f8703f9b69dbf205a64471c6540d3ef.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/8c8b1aedde723ad0f8b91e6dabeb2ab2.jpg)(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180602/9b61470c6edd2ce74715baad5dea4482.jpg)
-
Na minha opinião a pcx resolveu os principais motivos de queixa e tudo indica que continuará a ser a rainha da cidade por mais uns anos :)
-
Um quadro novo, a inclusão (finalmente) do ABS, rodas que cresceram na largura face ao que tinha no passado, pneus Michelin de série, um painel de instrumentos mais high-tech, um design reformulado q.b....
Parece que fizeram o "trabalho de casa" para a manter como uma das melhores soluções de mobilidade urbana. :)
O que achou o teu filho (dentro do tipo de motociclo) e que te acompanhou nesse review?
-
Um quadro novo, a inclusão (finalmente) do ABS, rodas que cresceram na largura face ao que tinha no passado, pneus Michelin de série, um painel de instrumentos mais high-tech, um design reformulado q.b....
Parece que fizeram o "trabalho de casa" para a manter como uma das melhores soluções de mobilidade urbana. :)
O que achou o teu filho (dentro do tipo de motociclo) e que te acompanhou nesse review?
O André fez " birra " pois queria andar e não deixei ,mas gostou
-
Mexeram no motor e puseram-no em linha com a concorrência japonesa, boa.
ABS, finalmente!
Mexeram na suspensão, o conjunto colocou-a não só mais confortável e aproximou da segurança da rival da Yamaha - a NMax conhecida pela sua rigidez "desportiva".
O resto são "efeitos especiais".
No ano anterior haviam corrigido os inexplicáveis pneus. Fossem de uma "marca esquisita" e o modelo teria um carimbo definitivo de "falta de qualidade" geral, mas vendeu. Agora: "Com um disco de travão atrás, ficaria quase perfeita". O "quase" é o que se vê nas outras marcas...
Enfim, esperemos que um "upgrade" da Yamaha, ou alguma introdução vinda de Taiwan nos mercados que contam, coloquem alguma pressão no calendário de introdução de "novidades" da Honda... que se faça figas para o "Modelo 2019".
Acho esta prática da Honda irritante.
Fora de irritações, gostaria de ver se o modelo híbrido compensa... de saber se vem para o mercado... com os sem travões de disco atrás.
[Tratou-se de uma opinião pessoal, vale o que vale. Eu não participo em "campeonatos" de marcas]