Clube Português Motociclismo
Test-Rides / Comparativos / Contactos / Novidades no sector => Comparativos => Tópico iniciado por: pedroareias em Julho 02, 2018, 20:48:02, 20:48
-
-
Por acaso fiz um TD à XAdv quando saiu e gostei imenso.
O motor achei razoável para a potência declarada e a caixa DCT é engraçada.
-
Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam :D
Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.
Já experimentei a XADV por duas vezes e no final do teste de algumas horas, pensei: comprava esta máquina !!
Mas... de regresso a casa, vinha a pensar: Bolas!!! Por mais uns €€€€ compro a AT.
Dias depois... ao ver outras máquinas... pelo preço dos 11.700 €, compra-se muita coisa boa.
Em relação à TMax, a "rainha" das maxiscooters desportivas, cuja versão DX é a mais completa, não tem que enganar... não há melhor (para mim) no mercado.
Podem dizer que a XADV tem outras apetências, outros recursos para "oof road" ligeiro, mas para isso importam outros investimentos: poisa pés adequados e proteções, pois estamos a falar de muitos plásticos para serem partidos.
-
O preço será justificado pela qualidade dos componentes (travões, suspensão, display) e acabamentos.
Em relação a uma Integra 750 é como da água para o vinho. Os detalhes pagam-se.
Para quem quer um meio de transporte mais em conta, a Integra 750 tem um preço imbatível. A X-Adv é a versão Premium.
Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam :D
Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.
Já experimentei a XADV por duas vezes e no final do teste de algumas horas, pensei: comprava esta máquina !!
Mas... de regresso a casa, vinha a pensar: Bolas!!! Por mais uns €€€€ compro a AT.
Dias depois... ao ver outras máquinas... pelo preço dos 11.700 €, compra-se muita coisa boa.
Em relação à TMax, a "rainha" das maxiscooters desportivas, cuja versão DX é a mais completa, não tem que enganar... não há melhor (para mim) no mercado.
Podem dizer que a XADV tem outras apetências, outros recursos para "oof road" ligeiro, mas para isso importam outros investimentos: poisa pés adequados e proteções, pois estamos a falar de muitos plásticos para serem partidos.
-
O preço será justificado pela qualidade dos componentes (travões, suspensão, display) e acabamentos.
Em relação a uma Integra 750 é como da água para o vinho. Os detalhes pagam-se.
Para quem quer um meio de transporte mais em conta, a Integra 750 tem um preço imbatível. A X-Adv é a versão Premium.
Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam :D
Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.
Já experimentei a XADV por duas vezes e no final do teste de algumas horas, pensei: comprava esta máquina !!
Mas... de regresso a casa, vinha a pensar: Bolas!!! Por mais uns €€€€ compro a AT.
Dias depois... ao ver outras máquinas... pelo preço dos 11.700 €, compra-se muita coisa boa.
Em relação à TMax, a "rainha" das maxiscooters desportivas, cuja versão DX é a mais completa, não tem que enganar... não há melhor (para mim) no mercado.
Podem dizer que a XADV tem outras apetências, outros recursos para "oof road" ligeiro, mas para isso importam outros investimentos: poisa pés adequados e proteções, pois estamos a falar de muitos plásticos para serem partidos.
Mas em compensação a Integra tem melhores consumos como tb. mais velocidade de ponta derivado ao pneu de trás ser maior, como tb proteção aerodinâmica já a caixa e o motor é igual
para quem não faça regularmente offroad a Integra é a melhor moto do mundo :toma:
e agora vou dar mais uma volta.....na melhor moto do mundo !!! :corrida: :lolol:
:convivio:
-
Se a íntegra surpreendeu pelas alterações tecnológicas em relação às scooters tradicionais, o caso da XAdv vai mais longe, tenta criar um nicho de mercado ( scooter OffRoad).
Por isso apesar das comparações serem sempre uma tentação, o mercado a que estas duas scooters se dirigem não é necessariamente o mesmo, apenas parcialmente sobreposto. Como a AT e a MT10, por exemplo.
-
A publicação Espanhola Motociclismo.es colocou online há um par de dias atrás o seu comparativo com a:
- BMW C 650 Sport
- Honda X-ADV
- KYMCO AK 550
- Yamaha TMAX SX
A questão é que, segundo vi por alto, exige subscrição para ver este comparativo completo.... :(
Isso não se faz.. :nempenses:
(https://www.motociclismo.es/media/cache/big/upload/images/article/5c65871e0de694625934a0f9/5c6589b40de694685e349488-comparativa-megascooter-bmw-c-650-sport-vs-honda-x-adv-vs-kymco-ak-550-vs-yamaha-tmax-sx.jpg)
LINK: https://www.motociclismo.es/pruebas/articulo/comparativa-megascooter-bmw-c-650-sport-vs-honda-x-adv-vs-kymco-ak-550-vs-yamaha-tmax-sx