Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.
Citação de: dmanteigas em Julho 03, 2018, 08:32:44, 08:32Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.Já experimentei a XADV por duas vezes e no final do teste de algumas horas, pensei: comprava esta máquina !!Mas... de regresso a casa, vinha a pensar: Bolas!!! Por mais uns €€€€ compro a AT.Dias depois... ao ver outras máquinas... pelo preço dos 11.700 €, compra-se muita coisa boa.Em relação à TMax, a "rainha" das maxiscooters desportivas, cuja versão DX é a mais completa, não tem que enganar... não há melhor (para mim) no mercado.Podem dizer que a XADV tem outras apetências, outros recursos para "oof road" ligeiro, mas para isso importam outros investimentos: poisa pés adequados e proteções, pois estamos a falar de muitos plásticos para serem partidos.
O preço será justificado pela qualidade dos componentes (travões, suspensão, display) e acabamentos.Em relação a uma Integra 750 é como da água para o vinho. Os detalhes pagam-se.Para quem quer um meio de transporte mais em conta, a Integra 750 tem um preço imbatível. A X-Adv é a versão Premium.Citação de: JViegas em Julho 03, 2018, 09:48:04, 09:48Citação de: dmanteigas em Julho 03, 2018, 08:32:44, 08:32Pedro, não era para ti, era uma "private joke" que alguns membros mais atentos de certeza que apanharam Eu não gosto de scooters, e pelo preço dessas duas há tantas motas tão melhores em todos os aspetos... (na minha opinião claro). A X-ADV por mais um pouco compras uma Africa Twin.Já experimentei a XADV por duas vezes e no final do teste de algumas horas, pensei: comprava esta máquina !!Mas... de regresso a casa, vinha a pensar: Bolas!!! Por mais uns €€€€ compro a AT.Dias depois... ao ver outras máquinas... pelo preço dos 11.700 €, compra-se muita coisa boa.Em relação à TMax, a "rainha" das maxiscooters desportivas, cuja versão DX é a mais completa, não tem que enganar... não há melhor (para mim) no mercado.Podem dizer que a XADV tem outras apetências, outros recursos para "oof road" ligeiro, mas para isso importam outros investimentos: poisa pés adequados e proteções, pois estamos a falar de muitos plásticos para serem partidos.