(....)Uma sugestão eram passarem a ter a faixa da direita exclusiva com alcatrão e restantes todas "grelhadas".(....)
Citação de: 2low em Dezembro 24, 2017, 14:22:09, 14:22(....)Uma sugestão eram passarem a ter a faixa da direita exclusiva com alcatrão e restantes todas "grelhadas".(....)Bem...É verdade que quanto à Ponte 25 de Abril existem características diferenciadas nas faixas (Drt./Esq.) e que isso pode levar a uma natural opção por aquela que é mais "favorável" à condução.Mas vir a colocar isso em todas as A.E... Hum....isso acho que ia acabar muito mal, ainda que perceba o sentido da ideia.
Ah ok. Assim faz sentido.Pareceu-me que naquela frase estarias a querer replicar o mesmo nas restantes vias de A.E.Seria um caos...
Não assisti a qualquer mudança.Está tudo na mesma.Continuo diariamente a passar largas dezenas de veículos que vão ao meio.Duvido que tenham penalizado quem quer que seja. Pois chego a ver carros da bófia a fazer exactamente o mesmo.
Todos os dias que passo na VG é prática comum.