Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito
Olá Marco,Obrigado pela partilha do vídeo. A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?