Autor Tópico: Teste ride Honda nt650v Deauville  (Lida 2713 vezes)

Setembro 08, 2020, 21:25:39, 21:25
Lida 2713 vezes

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito

« Última modificação: Setembro 08, 2020, 21:29:02, 21:29 por mneves »
membro numero 16

Setembro 08, 2020, 21:49:40, 21:49
Responder #1

CristianoAlves

  • Motociclista: 1 estrela ❇

  • Offline
  • *

  • 22
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Royal Enfield
  • Modelo Motociclo: Himalayan
  • Localidade: Delães
Tinha muita curiosidade de andar nesta maquina e finalmente aparece uma e bem estimada,mesmo sendo de 1999, resumimdo,gostei e muito

Mais um excelente vídeo!
Obrigado
Abraço


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Setembro 09, 2020, 15:20:11, 15:20
Responder #2

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1644
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    texto
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR1300
  • Localidade: Na praia
Aí está a proxima "máquina" a seguir à X-Max  ;)

Setembro 09, 2020, 16:15:12, 16:15
Responder #3

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Olá Marco,

Obrigado pela partilha do vídeo.  :nice:

A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.

Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.

Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 09, 2020, 18:59:49, 18:59
Responder #4

mneves

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 3092
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Olá Marco,

Obrigado pela partilha do vídeo.  :nice:

A dada altura referes, quanto à travagem, que a mesma se encontra a cargo da Brembo.

Estranho um pouco, pois tenho ideia que a marca teria colocado aquilo que ainda coloca na maioria das suas motos, que é a NISSIN.

Ou especificamente essa unidade (pergunto eu...) tinha Brembo colocado recentemente pelo seu proprietário?
Boas
Estava original,embora em segunda mão
Entretanto nos comentários do video apareceu o dono a falar dos consumos, na casa dos 5l e das revisões que até nao são caras.
Obrigado a todos
membro numero 16

Setembro 09, 2020, 19:06:01, 19:06
Responder #5

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Nesse caso, uma Deauville NT650V ter a travagem a cargo da Brembo logo de série, é para mim uma novidade.  :nice:
Confesso que não sabia.

Eu por acaso pensava mesmo que fosse da Nissin.
Porreiro.  :nice:
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 09, 2020, 19:20:43, 19:20
Responder #6

LeoLopes

  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

  • Offline
  • ***

  • 669
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Yamaha/Vespa
  • Modelo Motociclo: Nmax /Primavera 125
  • Localidade: Lagoa- Algarve
Grande maquina .
Tive uma de 98 que me deu muitas alegria ...

Setembro 09, 2020, 22:42:10, 22:42
Responder #7

pjmartinho

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1644
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    texto
  • Marca Motociclo: Yamaha
  • Modelo Motociclo: FJR1300
  • Localidade: Na praia
Nem de propósito, "cruzei-me" com este video de uma Deauville a fazer off-road  :nice:



Pelo que dizem na descrição, foi só uma questão de trocar os pneus.

Setembro 09, 2020, 23:05:27, 23:05
Responder #8

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
É impossível esquecer-me deste vídeo de uma Deauville a morder os calcanhares a algumas RR's em circuito. Tudo entre amigos...mas levado a sério.

Claro que quem conduzia a Deauville sabia muito bem o que fazia e explorou todos os limites da mesma.
Mas não deixa de ser engraçado ver esta moto sem pendente alguma para as pistas, a dar luta a motos supersport com o dobro ou mais do dobro da potência.  :)

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 10, 2020, 10:00:19, 10:00
Responder #9

JViegas

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 4723
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Parabéns por mais um test drive.  :palmas:

É um modelo que já merecia um regresso pela sua qualidade e longevidade e prova disso é os anos que essa "senhora" já tem e está bem de saúde.