Obrigado pela Partilha Milguel e quando tiveres mais noticias divulga por cá. Valeu a Pena?João
Luis Salgueiro, do que te lembras...consegues +/- quantificar a altura deste Tucano??Presumo que baixe bastante ao sentar, mas e a altura original do mesmo??20-25mm?? Ou por aí??
Que aumenta, sim...Mas tendo em conta que o material terá algum efeito "esponjoso", ao sentares-te tem mesmo de recolher bastante e a uma altura que se ficará se calhar nem por 1/3 da sua altura original. Ou seja...pouco, muito pouco será o aumento face à altura do banco. Andas a pensar na compra, Nuno?
Citação de: Sapiens21 em Outubro 29, 2016, 22:39:44, 22:39Luis Salgueiro, do que te lembras...consegues +/- quantificar a altura deste Tucano??Presumo que baixe bastante ao sentar, mas e a altura original do mesmo??20-25mm?? Ou por aí??Fui à garagem pegar no acessório e assim a 'olhómetro' acho que a altura que acrescenta é de 1,5 cm (15 mm), com algumas partes a chegar aos 20mm , mas aquilo 'baixa' muito pouco depois de sentados nela . È um material semi-rígido (mais para o rijo do que para o mole) composto por um rendilhado de fibras sobrepostas (não tem esponja) .p.s. atenção que o modelo na foto colocada pelo Miguel Rosinha é para scooter, o modelo para mota tem um design ligeiramente diferente . p.s. o aumento não se nota só em altura mas também em largura, ficando-se de igual modo com as pernas ligeirissimamente mais 'abertas' .
Em situações de parado ficarias algo "suspenso" e sem apoio dos pés? É em concreto essa a razão para não avançar, Nuno?
O que mais me preocupa neste acessório é a possibilidade de não estar fixo quando é necessário. Será que a ligação é suficientemente segura e estável, a almofada não escorrega mesmo sob pressão?