Saudações a todos!Estou a pensar em comprar uma Rebel, no entanto vi à venda num stand uma Rebel (usada) de 2021 com cerca de 8000kms e custa menos 1700€ que uma novinha em folha. De notar que esta edição de 2021 já é a special edition e da cor preta mate, que eu prefiro.Uma mota destas de 2021 ainda com garantia compensa em relação a uma nova? 8000 kms não me parece nada de especial. Agradeço opiniões.Obrigada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas Ligia,Eu comprava a versão de 2021, essa moto está praticamente nova e o dinheiro que poupas dá para muita gasolina, ainda por cima é a versão que mais gostas!A moto nao evoluiu nada de 2021 para agora.Boas Curvas
Citação de: Lígia Martins em Agosto 10, 2024, 20:16:56, 20:16Saudações a todos!Estou a pensar em comprar uma Rebel, no entanto vi à venda num stand uma Rebel (usada) de 2021 com cerca de 8000kms e custa menos 1700€ que uma novinha em folha. De notar que esta edição de 2021 já é a special edition e da cor preta mate, que eu prefiro.Uma mota destas de 2021 ainda com garantia compensa em relação a uma nova? 8000 kms não me parece nada de especial. Agradeço opiniões.Obrigada Enviado do meu iPhone usando o TapatalkOla Ligia, aqui segue a minha humilde opiniao:A diferenca de preco e' significativa, num contexto pronto pagamento podera' ter o seu peso, no entanto se a opcao de pagamento for com financiamento, ja' me deparei varias vezes que o negocio e' melhor comprando mota nova! melhores taxas de juro que normalmente compensam esses 1.700Eur durante o periodo de financiamento, e permite ter uma mota 3 anos mais recente que tem peso numa eventual troca futura.Tambem acho que se for para comprar nova, e' importante ver que os primeiros 2 anos e' quando tem a maior desvalorizacao, logo se a ideia e' ficar pouco tempo com ela, talvez a usada seja a melhor opcao.Relativamente a' quilometragem nao acho que exista preocupacao alguma, 8.000km nao e' nada.Importante mesmo e' comprar a Rebel o quanto antes!
Citação de: nfkart em Agosto 12, 2024, 09:29:34, 09:29Boas Ligia,Eu comprava a versão de 2021, essa moto está praticamente nova e o dinheiro que poupas dá para muita gasolina, ainda por cima é a versão que mais gostas!A moto nao evoluiu nada de 2021 para agora.Boas Curvas Obrigada pela opinião. Penso que outra coisa a favor seria o facto de não ter de fazer a rodagem
Citação de: Lígia Martins em Agosto 12, 2024, 10:23:34, 10:23Citação de: nfkart em Agosto 12, 2024, 09:29:34, 09:29Boas Ligia,Eu comprava a versão de 2021, essa moto está praticamente nova e o dinheiro que poupas dá para muita gasolina, ainda por cima é a versão que mais gostas!A moto nao evoluiu nada de 2021 para agora.Boas Curvas Obrigada pela opinião. Penso que outra coisa a favor seria o facto de não ter de fazer a rodagemNão ter que fazer a rodagem é um ponto a favor?
Venha de lá essa Rebel!
Citação de: nfkart em Agosto 13, 2024, 11:17:03, 11:17Venha de lá essa Rebel! Já está reservada! Novidades em breve Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk