Autor Tópico: Voge 625DSX  (Lida 38 vezes)

Fevereiro 14, 2026, 23:41:03, 23:41
Lida 38 vezes

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18479

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Voge 625DSX

Quem não as tem visto a circular...ou anda um nadinha distraído, ou condunde-se com relativa facilidade com uma BMW GS.

E não é para menos, pois a imagem, na minha opinião, tem várias parecenças e até as próprias proporções podem levar a essa ideia.

Estou naturalmente a falar da Voge 625DSX, que veio para reforçar a aposta da Voge no segmento das trails de média cilindrada.

O modelo surge como evolução direta da 525DSX, agora equipada com um novo motor de 581 cc (o nome do modelo...625...não tem nada a ver com a cilindrada), capaz de produzir 63 cv e 57 Nm, oferecendo mais força em baixas e médias rotações segundo a marca e uma condução mais fluida tanto em estrada como em percursos fora de estrada.

A ciclística recebeu melhorias importantes: o quadro foi reforçado, a suspensão KYB passou a oferecer maior capacidade de ajuste e as jantes de raios tubeless garantem maior resistência e praticidade em viagens longas.

Em termos de tecnologia, a 625DSX apresenta um painel TFT completo, modos de condução, controlo de tração e ABS de última geração.

Segundo a marca, a ergonomia foi otimizada para longas jornadas, com assento confortável, proteção aerodinâmica melhorada e posição de condução natural.

O design - de que falei ao de leve no início deste tópico - segue a identidade aventureira da Voge, com linhas vincadas e proporções avantajadas, iluminação full LED e um conjunto visual que transmite solidez.

No fundo, a 625DSX posiciona‑se como uma opção competitiva para quem procura uma trail moderna, bem equipada e com excelente relação preço‑qualidade.

Não sei o que acham, mas a Voge demonstra maturidade técnica e ambição, aproximando‑se cada vez mais das marcas estabelecidas no segmento adventure.

Preço em Portugal...a começar por pouco menos de 7.000€, já com despesas incluídas.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama