Esta Himalayan está na linha da frente das minhas opções para eu adquirir a que penso que irá ser 'a minha última mota ' . Vai ao encontro daquilo que actualmente prevejo serem os meus interesses ... após a reforma da VFR800X
Li num outro fórum, numa altura em que se abordava o preço...que custará por cá menos de €5.000.Na minha opinião é bastante competitivo este preço.
4645 euros é o valor indicado no link do teste do site andardemoto avima partilhado.
...and that Carlos-kb has a special affection for Long John Underwear, after having seen the movie Brokeback Mountain for several times.
não , estou mesmo a falar a sério ! E sim, será um downgrade 'à séria ' ! Tudo está planeado para 2022 ! Pelo que ando anualmente, a VFR800X irá marcar nessa altura 100.00 kms rodados e até lá conto indo tendo 'cojones' para ir dando conta do peso e do V-Tec da bicha. Até lá também não vejo necessidade de trocar de modelo . Esta CR tem todas as condições para me continuar a levar a viajar e a desfrutar do que agora 'exijo' de uma mota . Os 'trocos a mais' que for amealhando serão para passar boas férias de Verão em boas praias, a comer bons pitéus, a beber boas colheitas e estar de 'papo pr'o ar' a ver os bons rabos e as boas mamas que passeam à beira -mar, e não para investir em novas motas que, para além do novo, pouco mais me trazem do que agora já usufruo da que tenho. Chegado a essa altura da vida vou querer continuar a ter o prazer de viajar de mota mas numa máquina mais leve , mais 'básica' , mais fácil de manobrar e se possível que me permita aceder a uns bons passeios no campo . Onde moro estou rodeado de trilhos , 'kms deles' , e uma Himalayan será perfeita para umas relaxantes passeatas pelo monte e, na altura com 65 anos, andar a 120 kms/h já me deve dar a mesma sensação que agora andar a 190 na CR . Claro que se tivesse menos 20 anos de idade do que tenho (tal como tu) não teria estes planos e muito provavelmente já estaria agora a fazer contas para ( com o crédito do Motorrad Bank ) ter brevemente à disposição na garagem uma BMW R1200 RS . Mas , como se sabe, nesta vida o que hoje é verdade amanhã é mentira e sabe-se lá o que me vai passar ainda pela cabeça relativamente ás motas . Também gostava muito de ainda ter uma neoclássica e a Honda CB 1100 RS ...tira-me do sério