Autor Tópico: Moto Morini Corsaro 1200 ZZ (2017)  (Lida 2377 vezes)

Novembro 09, 2016, 13:31:28, 13:31
Lida 2377 vezes

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Moto Morini Corsaro 1200 ZZ (2017)




O fabricante Moto Morini apresentou em Milão a sua nova Corsaro 1200 ZZ (2017).  :nice: :nice: :nice:

Neste modelo, tudo é novo, vem já com um bloco apto a cumprir a legislação Euro 4, mas segundo li continua a ter uma "alma" indomável, furiosa e imprudente.  :diabolico:

A Corsaro 1200 ZZ recupera e acaba por melhorar as características distintivas da Corsair, preservando a sua distinta "aparência" de outros tempos.

A instrumentação é digital e totalmente personalizável (TFT de 5' polegadas) e são vários os detalhes na carroçaria que têm um pouco de arte, tendo lido que 99% dos seus componentes são originários de empresas Italianas, situação que foi tomada quase como uma decisão inabalável e para fornecer a mais alta qualidade nos seus produtos.


Quanto ao bruto motor de 2 cilindros e uma cilindrada de 1.187cc...e em relação ao qual a potência não se declara, prefiro deixar aqui uma imagem descritiva de todos os dados.  :)

Clicar para aumentar


E aqui mais alguns pormenores...







Imagens obtidas em: http://motoblog.it;  http://www.motociclismo.it;  http://www.omnimoto.it;  http://www.moto-station.com
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Novembro 09, 2016, 14:12:04, 14:12
Responder #1

Clemente Vicente

  • Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

  • Offline
  • ****

  • 1780
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa


Estas são como as MV Augusta, peças de relojoaria.... :nice:

 :bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Novembro 09, 2016, 16:16:19, 16:16
Responder #2

Sapiens21

  • Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

  • Offline
  • *****

  • 18513
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Completamente...

Mas o preço acompanha os preços da alta relojoaria...não é modelo que viva só de aparências.   ;D :nice:
Por cá não a vejo por menos de €17.000-€18.000.
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama