lembras-te como introduziste o número da tua carta?
TEm que se dar o NIB?????
A minha aventura com este portal foi tudo menos pacifico, o que me levou a desistir de qualquer tipo de registo e usufruto do mesmo.Tudo começa mal, quando o sistema não valida o número da minha carta de condução. Troca de emails a pedir instruções, e a paciência esfuma-se por completo, quando esses incompetentes me enviem um email para correção, cujo o link é de outra pessoa.Fiquei deveras estarrecido ao ter acesso dos dados pessoais de uma senhora, desde a morada, NIF, Cartão do Cidadão, etc.Manifestei de imediato a minha indignação a uma aludida responsável e técnica Superior Unidade de Gestão de Contraordenações, cuja resposta ao assumir o erro de cariz humano justifica com excesso de solicitações !!!Desconhecendo como se processa a salvaguarda e tratamento dos dados inseridos por via informática que por direito devem ser protegidos contra terceiros, é notória na minha opinião que este serviço publicitado nesse Portal, é mais uma grande treta.Presumo que não se trata de nenhum portal oficial do governo da república, logo as minhas reticências....
Desconhecia/Desconheço esta coisa do 'Portal das Contraordenações' Para que serve? Qual é o interesse em estar lá registado?
Citação de: JPA em Dezembro 07, 2016, 10:02:35, 10:02A minha aventura com este portal foi tudo menos pacifico, o que me levou a desistir de qualquer tipo de registo e usufruto do mesmo.Tudo começa mal, quando o sistema não valida o número da minha carta de condução. Troca de emails a pedir instruções, e a paciência esfuma-se por completo, quando esses incompetentes me enviem um email para correção, cujo o link é de outra pessoa.Fiquei deveras estarrecido ao ter acesso dos dados pessoais de uma senhora, desde a morada, NIF, Cartão do Cidadão, etc.Manifestei de imediato a minha indignação a uma aludida responsável e técnica Superior Unidade de Gestão de Contraordenações, cuja resposta ao assumir o erro de cariz humano justifica com excesso de solicitações !!!Desconhecendo como se processa a salvaguarda e tratamento dos dados inseridos por via informática que por direito devem ser protegidos contra terceiros, é notória na minha opinião que este serviço publicitado nesse Portal, é mais uma grande treta.Presumo que não se trata de nenhum portal oficial do governo da república, logo as minhas reticências....JPA, pelo que pude verificar, o portal é da ANSR (Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária). De facto as falhas de segurança e privacidade dos dados que relatas, são muito graves.Felizmente, a mim a incompetência deles limitou-se a enviarem vários e-mails sem explicitarem o que tinha de corrigir e como fazê-lo.