Autor Tópico: Sapiens21 e Limpinho  (Lida 2321 vezes)

Dezembro 22, 2016, 11:23:12, 11:23
Lida 2321 vezes

pedroareias

• Visitante
Prezados Companheiros:

Desejo a todos boas Festas e boas Entradas e aproveito para, com a tolerância dos companheiros, falar em nome individual mas com a segurança de que concordarão.

Todas as semanas fico espantado com o que aqui já foi feito e com a pedalada dos companheiros fundadores deste Clube. Especificamente do Sapiens21 e do Limpinho.

Isto foi e ainda é um grande risco, exige manutenção e atenção diária e notícias frescas para manter vivo um projecto que só existe com a participação de todos.

É de salientar que, até ao momento, o CPMoto é um Fórum em que todas as opiniões são toleradas e que mostra independência relativamente a grupos, empresas e marcas.

Isso é devido a uma característica pouco comum: a estoicidade. O sucesso requere-a, mas não é a única. Outra condição é a sorte. É preciso sorte para a presença de tempo e outros recursos também necessários a este projecto. Se houver mais uma crise será muito difícil.

Desejo ao CPMoto e aos dois companheiros boa sorte.

Dezembro 22, 2016, 12:36:06, 12:36
Responder #1

João_Santos

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1964
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: CB500X
  • Localidade: Coimbra - Viseu
Concordo plenamente e assino por baixo.

Parabéns aos Fundadores e Moderadores, mas também a todos os que participam para engrandecer este CP-Moto.

Por vezes aparecem pedras no caminho e já apareceram, mas é disso que se faz um caminho forte e coeso.

João  :scooter: :scooter:

Dezembro 22, 2016, 14:14:08, 14:14
Responder #2

rodrigues

• Visitante
As pedras só fortalecem um caminho arenoso.

Aproveito este tópico para também endereçar os meus Parabéns aos fundadores do CP-Moto  :palmas:

Sem querer menosprezar ninguém incluindo os Moderadores que contribuíram o melhor que podiam, terei de realçar o esforço individual dos companheiros Sapiens21 e Limpinho que em prol do fórum espremeram e muito o tempo da sua vida pessoal.

Desejo firmeza e continuidade ao CP-Moto.

Dezembro 22, 2016, 14:41:38, 14:41
Responder #3

Luis Salgueiro

• 1796
  • Marca Motociclo: BMW
  • Modelo Motociclo: R1200 RT
Nem de propósito , este post do pedroareias vem na sequência de uma recentíssima troca de mensagens que tive com o companheiro Isaac.
É óbvio que não irei aqui tornar público o teor da 'conversa' mas grande parte dela vem muito a propósito da intenção do pedroareias .
A 'gasolina' que alimenta o CP-Moto vem essencialmente da 'bomba de combustível' do Isaac e (para mim) é frustrante que ele não sinta que esta 'viagem' esteja já em 'velocidade cruzeiro'. Ele está mais optimista que eu quanto ao futuro do Cp-Moto mas para mim o fórum não passou da 2ª velocidade. A '3ª ' está a custar a entrar e a 4ª , a 5ª e a 6ª são uma miragem.
Fiz questão de lhe explicar porque penso assim e fico triste por achar que ele não está a ter o retorno de 'satisfação' que merecia pois imagino o tempo e empenho que dispende para manter o fórum navegável  ainda com terra à vista quando o expectável seria estar já  com a 'embarcação' a navegar a muitas milhas da costa  . 

Um abraço e um obrigado a este companheiro que faz questão de dar o que tem ao motociclismo .

Dezembro 22, 2016, 22:08:12, 22:08
Responder #4

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18434

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Antes de mais nada...obrigado pelos desejos de Boas Festas e pelas simpáticas palavras que aqui foram escritas e que retribuo com amizade.

Estamos numa época em que nos sentimos estranhamente mais chegados, mais tolerantes, mais amigos, mais condescendentes, pelo que mesmo num fórum em que se fala de motos e tudo o que as possa envolver, ainda existe espaço (de sobra) para mostrarmos uns aos outros que o companheirismo e os sinais que fazemos para saudar na estrada, também são passíveis de se fazerem de outra forma num espaço virtual.

Quanto ao tema do tópico propriamente dito...

...não tenho muito a dizer.  :)

Estou de facto preso por um leve optimismo, admito.
E encaro-o como leve e não como um inabalável optimismo, pois no fundo se calhar sou exigente com o fórum e esperava mais do que foi até à data conseguido...

Ainda assim e apesar de por vezes se constatar alguma estagnação (que é evidente), a isso acrescentando um entediante crescimento no número de membros, a verdade é que o optimismo - mesmo que leve - me faz acreditar na ideia de existencia deste forum e que, é bom lembrar, foi idealizado fez há dias atrás 1 ano.

Este fórum é das pessoas que nele estão inscritas, pelo que o rumo ou a dinâmica que o mesmo tiver, não será nunca por via de uma só pessoa, mas sim...e unicamente, por via de um esforço conjunto, dedicação e tempo individualmente empregue em prol de todos.
Em prol de um fórum que quebre barreiras e fale do motociclismo a uma só voz, com respeito e levando os temas à qualidade e discussão que aqui se pretende que encontrem lugar.  :)
« Última modificação: Dezembro 23, 2016, 00:39:26, 00:39 por Sapiens21 »
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Dezembro 23, 2016, 10:36:54, 10:36
Responder #5

Moto2cool

• 4386
Estamos todos de parabéns ;) mas quem criou e alimentou este fórum está um pouco mais ;). O caminho faz-se caminhando por isso vamos andando por aqui a ver onde o caminho nos leva, sem ansiedade se está a chegar ao fim. Acredito que cada etapa tem o seu tempo e, como faziam os mais antigos, deixemos o destino tomar o seu curso. Bem, mas o destino também somos nós, por isso devemos perguntar-nos a cada momento o que podemos fazer para ajudar.
Spritmonitor.de" border="0 Suzuki VStrom 650
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Dezembro 23, 2016, 17:24:07, 17:24
Responder #6

Limpinho

• Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 590

Masculino
    • Limpinho.org
  • Marca Motociclo: apeado
  • Modelo Motociclo: apeado
  • Localidade: Évora
Estamos todos de parabéns ;) mas quem criou e alimentou este fórum está um pouco mais ;). O caminho faz-se caminhando por isso vamos andando por aqui a ver onde o caminho nos leva, sem ansiedade se está a chegar ao fim. Acredito que cada etapa tem o seu tempo e, como faziam os mais antigos, deixemos o destino tomar o seu curso. Bem, mas o destino também somos nós, por isso devemos perguntar-nos a cada momento o que podemos fazer para ajudar.

Não podia concordar mais com o companheiro Moto2cool.

Antes de mais obrigado mas tenho que lembrar que fui eu e o Isaac que iniciamos esta aventura mas grande parte do caminho não poderia ser feito sem a restante equipa do CdC.

O meu obrigado a todos os que já pertencem e pertenceram ao CdC e votos de boas festas para todos os companheiros.

Cumps

Dezembro 23, 2016, 19:05:15, 19:05
Responder #7

Clemente Vicente

• 1780

Masculino
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa

Tb concordo e aproveito a oportunidade para desejar a

todos um santo e feliz Natal

:bandeiraportugal:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Dezembro 23, 2016, 19:09:06, 19:09
Responder #8

aferreira

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 75

Masculino
  • Modelo Motociclo: X ADV
  • Localidade: Estoril

assino por baixo !  :palmas: :palmas: :palmas:

que venha 2017  :chopper:
cumps, Álvaro Ferreira

Dezembro 24, 2016, 09:16:09, 09:16
Responder #9

mneves

• 3092

Masculino
OBRIGADO
AO ISAAC E AO LIMPINHO.
BOAS FESTAS
Obrigado  a todos os membros também
membro numero 16

Dezembro 24, 2016, 10:39:46, 10:39
Responder #10

Manhas

• Motociclista: 2 estrelas ❇❇

• **

• 253

Masculino
  • Marca Motociclo: Piaggio
  • Modelo Motociclo: X8 250 ie
  • Localidade: Lisboa
Também que quero juntar aos mais que justos e merecidos Parabéns ao Limpinho e Isaac!!!!

Deixo também um grande abraço ao cross, twin e mneves e aproveito para desejar um Santo Natal a todos vós!!!!

Dezembro 24, 2016, 11:54:42, 11:54
Responder #11

Morgas

• Visitante

Desejos que tudo corra bem.

Dezembro 24, 2016, 14:20:56, 14:20
Responder #12

TMXR

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Votos de feliz natal para o Isaac e para o Limpinho.... e para todos os restantes membros da familia CPMoto  :nice:
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Dezembro 25, 2016, 12:29:07, 12:29
Responder #13

Cross

• Global Moderator
  • Motociclista: 3 estrelas ❇❇❇

• 1141

Masculino
  • Modelo Motociclo: VFR800X (Crossrunner)
Acho que os meus votos de Feliz Natal ficaram nos Drafts do Tapatalk...

Bom Natal e Feliz Ano de 2017 sempre melhor que o anterior.... e claro melhores  curvas...
Bom Senso e Senso Comum nunca fez mal a ninguém!