Da minha ignorância do mundo motard penso que um novo ramo surgiu: o da economia de deslocação. E hoje em dia existem muitos utilizadores diários que usam as duas rodas nas suas deslocações tendo em vista a economia para além do prazer em andar de duas rodas (e não acelerar em duas rodas).Não sou engenheiro mas o aproveitamento de um motor de um enlatado para uma mota seja para economia ou neste caso para performance é um ótimo aproveitamento de sinergias e fazer algo de novo neste mundo.Pessoalmente acho que esta moto é muito bela e exclusiva.
A esse respeito curiosamente a própria marca mostra-se bastante clara em mencionar a durabilidade deste motor.
Mais que os 185cv, será a "paulada" de binário que este motor certamente produz...Estranhamente não aparece nas specs da moto. Tal como o peso, que é das características que me deixa mais curioso.Quanto à distribuição, ficaria fascinado se tivessem adoptado algo realmente inovador. (camless, por exemplo)No entanto, como produto made in USA faz todo o sentido que assim seja. Espero que tenham bastante sucesso.É uma marca nova, com um produto diferente do que todos andam a fazer... e isso é sempre bom!
Ou seja, não é um mero reforço suspenso mas parte fundamental da estrutura.