Autor Tópico: Futuro...em (2 e 4) rodas!  (Lida 1553 vezes)

Fevereiro 20, 2017, 00:50:13, 00:50
Lida 1553 vezes

Velasquez

• Visitante
Muito se fala do desenvolvimento tecnológico hoje em dia, quer dos carros, quer das motas.

Já por vezes abordamos algumas vezes, e bem, em vários tópicos, o futuro que se avizinha...

Baterias, electricos, tempo de carregamento, piloto automático, uber voador, etc etc...

Mas não pude de me deixar de identificar com este vídeo!

Concordo com ajudas na condução, desde que a minha segurança (e dos outros) esteja minimamente presente (ABS, TCS), mas que seja eu a tomar controlo da máquina, a tirar prazer de condução, que me faça viver, a levar com a deslocação do vento, com chuva, sol, com barulho (preferencialmente melodia de escapes aftermarket :yeah:)

É dirigido a 4 rodas, mas revejo em tudo o que é dito e de certa forma, transportado para duas rodas...

https://www.facebook.com/drivetribe/videos/388438294869648/
« Última modificação: Fevereiro 20, 2017, 01:04:20, 01:04 por Velasquez »

Fevereiro 20, 2017, 12:42:59, 12:42
Responder #1

Sapiens21

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Obrigado pela partilha, Velasquez.  :nice:

Aquele conhecidíssimo trio até me pareceu estar ali mais sério do que é o habitual neles, a responder às questões que eram colocadas.
Nota-se que é um tema que não deixa ninguém indiferente e as mudanças daquilo que actualmente conhecemos nos automóveis...pode ser significativa.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama