LOGOPago cerca de 50€ contra terceiros, mas já tenho seguro continuado desde 1996.Felizmente nunca tive necessidade de acionar o seguro (nem de carro, excepto quebra de vidros) e como tal não tenho feedback, mas uma coisa é certa, depois de ver e saber de certas situações com as chamadas seguradoras premium (não telefónicas), para mim o melhor seguro é o mais barato
Viva Sapiens21Faltam seguradoras na listagem e há pelo menos uma que já não existe, ou pelo menos não existe com a denominação de Macif.Abraço
Citação de: jacare em Março 13, 2017, 10:40:19, 10:40LOGOPago cerca de 50€ contra terceiros, mas já tenho seguro continuado desde 1996.Felizmente nunca tive necessidade de acionar o seguro (nem de carro, excepto quebra de vidros) e como tal não tenho feedback, mas uma coisa é certa, depois de ver e saber de certas situações com as chamadas seguradoras premium (não telefónicas), para mim o melhor seguro é o mais baratoPagas só 50 euros por ano ????
Para Forza 300 contra terceiros pago 78euros na AllianzIsaac o meu mediador de há muitos anos é o Sr Manuel Sezões e amigo de 40 e tal anos
Citação de: Clemente Vicente em Março 13, 2017, 12:16:40, 12:16Citação de: jacare em Março 13, 2017, 10:40:19, 10:40LOGOPago cerca de 50€ contra terceiros, mas já tenho seguro continuado desde 1996.Felizmente nunca tive necessidade de acionar o seguro (nem de carro, excepto quebra de vidros) e como tal não tenho feedback, mas uma coisa é certa, depois de ver e saber de certas situações com as chamadas seguradoras premium (não telefónicas), para mim o melhor seguro é o mais baratoPagas só 50 euros por ano ???? Este ano paguei 51,07 para ser mais exacto (capital de 6.000.000,00)Mas conforme referi, tenho seguro activo desde 1996 (e só esteve na Império e depois na LOGO) e isso faz diferença.
Boa noite, é com a cláusula de roubo ou furto, alguém tem?