Gostei do relato...E a foto acima é bem porreira. Quanto ao peso da moto e enquanto fazias algum levantamento de peso olímpico (LPO), imagino que te devem ter passado umas ideias pela cabeça. "Ai o que eu dava por ter agora aqui aquela que pesa menos uns 40 ou 50Kg"
São essas aventuras que ficam na memória, pois apesar das peripécias nem tudo correu mal...Tiveste de fazer esse desvio todo... que chatice, mais quilómetros... Com ou sem peripécias, quem me dera ter possibilidade (dinheiro e acima de tudo tempo) para te acompanhar nesses fantásticos passeios. Sobre os polícias...seriam os velhos dos marretas? (conforme os monstros que estavam em redor das motoretas... eheh) Continuação de bom passeio!
Férias de aventura Tmaxer :-)Os Carabinieri são fod....Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Uma GSA de preferência com marcha atrás
Essa estrada aparenta de facto ser muito perigosa.Já agora, se não é, pelo menos dá ideia de se tratar de sentido único... A foto pelo menos transmite-me a ideia de ser muito estreita.Caso seja de dois sentidos e com um abismo logo ali ao lado...então é de meter medo.
Pianoman, isso eram malas ou arcas frigoríficas?AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
Um verdadeiro barn find na cidade do Porto