É uma MV Agusta Brutalle no chão...
Epa.... esse é o parque de motos da R. Vieira da Silva, por detrás do Saldanha Residence. Costumo deixar a minha moto com alguma regularidade nesse parque. E custa-me a crer que aquilo tenha sido apenas obra do acaso.A olho e pela foto, o espaçamento entre a Brutale e a MT-07 parecer-me ser muito grande para poder haver esse efeito "dominó".
Vi isto agora::’(É uma MV Agusta Brutalle no chão...Sent from my iPhone using Tapatalk
Expliquem-me uma coisa, já que não sou dessa zona: as scooters que vejo paradas atrás das motos caidas, saem daí como? É que... eu vejo aí um motivo para ter acontecido essa tragédia... e parece-me ter dedo humano envolvido...
Imagens interessantes acima...Nesta destaco os reflectores (3 na mesma roda!) e que devem resultar num espectáculo nocturno interessante, sempre que as luzes de outro veículo ali incidem...Deve ficar um belo círculo laranja....
Não eram só as motos, as bicicletas tambem eram obrigadas a ter isso. Fui educado por um pai um pouco rígido, uma educação á antiga. Sendo assim, e embora a GNR não ligasse nada a esses pormenores, a 1ª bicicleta que tive ( comprada com o meu 1º salário ganho a apanhar fardos ), tinha um dinamo para dar luz á frente e atrás, chapa de matricula amarela e 2 reflkectores rectangulares em cada roda.Foi a 1ª bicicleta BTT que existiu no meu bairro e ficava "linda", com todos aqueles "adereços"...
Tenho conhecimento de que já foi obrigatório os reflectores ali localizados.Ainda as vejo a circular... O número de reflectores obrigatório (na mesma roda) é que não sei qual seria.Três na mesma roda parece-me excessivo... Ainda chegaram a sair e a circular com reflectores mais rectangulares....
O que será?
Possivelmente um suporte para câmara, que fica a filmar a velocidade e a perspectiva da condução nessa posição...Isso aparenta ser uma RSV1000 preparada para andar em circuito, não!? Presumo que seja a RSV1000 1998-2003.
Estava na praia a apanhar banhos de sol...Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Citação de: Cross em Agosto 19, 2019, 13:13:45, 13:13Estava na praia a apanhar banhos de sol...Sent from my SM-G965F using TapatalkSerá que quis?!
Estas motas ficam tão mal com top case
Em Seia há aeroporto?É que vi lá este avião...
Pianoman, isso é um A-380?AbcEnviado do meu SM-A520F através do Tapatalk