A pessoa que comprou essa F6B e lhe juntou depois o pack Tour, foi gastar (mais...) uma pipa de massa.O que me leva a questionar porque não logo a GL? Será que adorava a F6B (e não o censuro porque também gosto bastante)...mas depois percebeu e deu valor à capacidade de carga?
LoLOlha que se calhar o "mitras" vestido daquela maneira indicará que terá forma de revestir a BMW toda em ouro, como é apanágio de alguns bem abonados daquela comunidade.
Citação de: Sapiens21 em Agosto 30, 2019, 19:19:01, 19:19A pessoa que comprou essa F6B e lhe juntou depois o pack Tour, foi gastar (mais...) uma pipa de massa.O que me leva a questionar porque não logo a GL? Será que adorava a F6B (e não o censuro porque também gosto bastante)...mas depois percebeu e deu valor à capacidade de carga? Eu faria exactamente o mesmo!Já agora para verem o "avião" que esta mota é:Os meus filhos cada vez que vêem uma mota dizem: "pai, mota, mota! Como a do pai!". Nesta...passaram ao lado sem dizerem nada... aliás, vê-se na foto um pezinho de um deles. Nem reconheceram a F6B como mota!
Citação de: JViegas em Setembro 05, 2019, 10:41:18, 10:41LoLOlha que se calhar o "mitras" vestido daquela maneira indicará que terá forma de revestir a BMW toda em ouro, como é apanágio de alguns bem abonados daquela comunidade. Antes de chegar a esse ponto... berra muito e cai primeiro!
1250 + 750 + 1250 = Ora, três vezes cinco são 15 e vai um, cinco e cinco são dez com mais dois e o que vem de traz são.... .... Acho que preciso e de explicações de matemática
Isto é que uma máquina para o Nosso Dakar
No porto