Fantástico, o futuro aí tão perto.Só espero que não se transforme nisto !...
Boas, Sapiens.Por curiosidade, para saber das características, sabes qual é a marca das scooters?Ou terão sido importadas directamente pela empresa?De scooters alugadas, só vi testemunho disso há tempos na Serra da Arrábida num cortejo de umas 6 PCX.Este "boom" do turismo nacional, está a criar "nichos" de mercado e gente disposta a explorá-los.