Vê no youtube em counter steering...Enviado do meu SM-J710F através de Tapatalk
Chego depois a casa todo amassado dos pulsos, é sintoma típico de uma desportiva?
A minha intenção não é nada de corridas, apenas quero praticar mais as curvas e acelerar um pouco dentro das minhas capacidades, num local em segurança.
A minha é uma naked semi-carenada, numa GSX, uma R, não sei se funcionar, exprimenta
Acho que fizeste muito em adquirir já uma 600cc.Eu iniciei-me numa 500cc e passadas 3 semanas já tinha uma 600cc com a qual estou completamente satisfeito.Quando aos pulsos, ao inicio também sentia isso, resultado de tensão e más posições.A técnica que adoptei foi usar mais as pernas, ou seja, apertar o depósito com as pernas em vez de segurares tanto a mota com as mãos/pulsos, e desde aí nunca mais tive dores, sinto-me bastante confortável.A minha é uma naked semi-carenada, numa GSX, uma R, não sei se funcionar, exprimenta Boas curvas!
Diário do Manel;Antes de me iniciar nas duas rodas, montava num camelo, pelo deserto fora derrapava nas areias, era um modelo economico, Peter 750 série 2... bebia pocuo (acumulava nas bossas)mas para andar mais rápido tinha que lhe dar cada pontapé no cú!! Fonix lá o pt do camelo, era lento como o caraças! Um dia ao contornar uma duna, deitei demais o camelo, as duas patas de trás perderam aderência e posteriormente aconteceu o inevitável... O animal ficou sem reparo, esborrachou-se todo... Era só merd@ pelo ar!Felizmente saí ileso, aterrei na areia.Por isso deixei de aturar camelos e virei para as duas rodas!Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Design, tive um camelo como esse mas um meu andava que se fartava porque lhe pus uma "seta" na cauda, além de aumentar o rendimento os elefantes desviavam-se todos para passar
Citação de: Moto2cool em Abril 25, 2017, 08:31:32, 08:31Design, tive um camelo como esse mas um meu andava que se fartava porque lhe pus uma "seta" na cauda, além de aumentar o rendimento os elefantes desviavam-se todos para passar Qua era o modelo? Esse devia ser o série 1, Peter sand 750, com forquetes invertidas!!Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk
Designart, nós aqui temos regras de sã convivência a que todos estamos obrigados. Já te tinha pedido que te apresentasses, mas não vejo a tua apresentação, acho que é inútil esperar que o moderador suspenda a tua conta para fazeres o que todos nós já fizemos.Vê aqui: http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=24.0
Citação de: Moto2cool em Abril 25, 2017, 16:08:28, 16:08Designart, nós aqui temos regras de sã convivência a que todos estamos obrigados. Já te tinha pedido que te apresentasses, mas não vejo a tua apresentação, acho que é inútil esperar que o moderador suspenda a tua conta para fazeres o que todos nós já fizemos.Vê aqui: http://www.clubeportuguesmotociclismo.pt/index.php?topic=24.0???? Como assim ??? Independentemente da sã convivência (que não foi posta em causa), nem todos os que já se registaram fizeram a apresentação formal e temos o (bom) exemplo do dfelix que já 'postou' umas centenas de mensagens sem o ter feito. Onde está escrito que isso é obrigatório !?Acho que o Moto2cool está a exceder as suas competências enquanto user e se está a voluntariamente a substituir à moderação ( ou será que é moderador e eu não sei ).
Luis Salgueiro, desculpe se o ofendi como julgo ter feito com uma resposta tão inflamada a um pedido que foi feito a outro user. A apresentação é muito importante neste fórum, como noutros.