A Vespa não é uma empresa , é um modelo da Piaggio .
Citação de: Luis Salgueiro em Abril 28, 2017, 17:32:58, 17:32A Vespa não é uma empresa , é um modelo da Piaggio .É uma subsidiária do grupo Piaggio.Do ponto de vista de estratégia de produto, opera como uma marca diferente.
... acho que a Vespa 'por si só' não tem autonomia para comprar a LML ou outra empresa qualquer.
... Após muita pesquisa e sendo eu um fanboy de Vespas deparei-me com a marca LML devido a muita gente que recomendou, inclusive donos de Vespas. Após me dirigir a um Stand que tinhas estas Motos (LML) encontro, nesse mesmo stand, dois modelos da LML Star (azul e laranja) que não gostei muito e perguntei ao dono do Stand que outras cores tinha disponíveis ao que o senhor me responde: "Já só tenho essas duas motos porque as LML vão deixar de existir. A vespa comprou a LML. Se quiseres mesmo uma aproveita já". Após ter pesquisado bastante sobre o assunto não encontrei nada que confirmasse aquilo que o dono do stand disse. Alguém sabe alguma coisa do assunto? Se isto não for verdade, alguém conhece bons stands que venda estas LML?