Pois... gostava de saber que necessidade é que a GNR tinha de ir comprar um i8... Mas prontos... ja se sabe... metem uns radares atras da moita durante uma semana ou 2 e os Galegos arrotam com a pastilha
Bem-vindo Papa Francisco! Que as tuas preces também incidam sobre nós, motociclistas, para que nos protejam no dia a dia nas estradas.
O que achei mais engraçado foi a GNR de BMW e o Papa de Izuzu Quando foi foi num VW e o resto era só BMW no cortejo
Tudo muito deprimente....Enquanto o povo festeja as vitorias de estomago vazio, num despecho qualquer, aqueles que nos deviam encher o estomago, tratam de manter-nos o estomago vazio!
Cada um é crente à sua maneira, eu nem o Pai Nosso sei de cor mas falo com Ele diversas vezes e por vezes demonstro a minha insatisfação perante tanta injustiça como por exemplo;O pobre de Jesus Cristo sofreu tanto e morreu na cruz e só tem direito a uma estátua muito mal feita no santuário enquanto sua Mãe é venerada e com direito a uma estátua lindíssima assim como os padres, bispos, cardeais e restante família vivem bem à custa do negócio.Ainda não recebi resposta Dele, nem um simples SMS.Não é justo
Citação de: rodrigues em Maio 14, 2017, 18:58:48, 18:58Cada um é crente à sua maneira, eu nem o Pai Nosso sei de cor mas falo com Ele diversas vezes e por vezes demonstro a minha insatisfação perante tanta injustiça como por exemplo;O pobre de Jesus Cristo sofreu tanto e morreu na cruz e só tem direito a uma estátua muito mal feita no santuário enquanto sua Mãe é venerada e com direito a uma estátua lindíssima assim como os padres, bispos, cardeais e restante família vivem bem à custa do negócio.Ainda não recebi resposta Dele, nem um simples SMS.Não é justo Rodrigues, eu ando a aprender aqui, http://www.pnslourdes.com.br/rosario.htm#tema02