Fico triste de ver Companheiros virem passar á minha porta e não dizem nada, mas sinceramente ninguém é obrigado.Passam por sítios encantadores, mas poderiam ver uma imensidão de coisas lindas, não dizem nada paciência.João
Bonito passeio, adoro essa zona Se tens avisado o Amigo João Santos tinhas comido um saboroso coelho à caçadora Quanto à reserva, a não ser que as novas sejam diferentes, a minha acusa quando restam 5 litros ou seja aos 12.5 já começa a piscar e começa a contagem crescente.
Citação de: rodrigues em Maio 22, 2017, 11:29:06, 11:29Bonito passeio, adoro essa zona Se tens avisado o Amigo João Santos tinhas comido um saboroso coelho à caçadora Quanto à reserva, a não ser que as novas sejam diferentes, a minha acusa quando restam 5 litros ou seja aos 12.5 já começa a piscar e começa a contagem crescente. Pois, a minha só começou a piscar hoje, com 15 litros gastos (ainda terá 2,5 no depósito).
Sei que é assunto para o teu DB mas permite-me que te avise do seguinte antes que me esqueça !...Tem cuidado com esses 2.5, aconselho que abasteças logo que possível, eu também sabia que a minha ainda tinha 1,5 e foi abaixo numa subida, voltar trás estava fora de questão por isso tive da pagar 35 € por 5 litros.O tubo da saída de combustível está no meio do depósito mas como é uma Trail com a frente mais alta a gasolina tem tendência a ficar depositada na parte junto ao banco, nesse caso só tens um litro de segurança, pode dar mais se fores a descer ou em plano mas não confies.Continuação de bons passeios
De facto o banco não é dos seus pontos fortes, provavelmente será um dos próximos upgrades para a minha Raposa apesar do meu traseiro ainda não ter reclamado, talvez por ainda ter calo de tantos anos de Bike.
Por esse Mundo fora anda tudo deslumbrado com a CB500X, dai estar esgotada e não há previsão de entrega.É uma moto que faz tudo de uma forma exemplar.João
Citação de: João Santos em Junho 13, 2017, 08:41:36, 08:41Por esse Mundo fora anda tudo deslumbrado com a CB500X, dai estar esgotada e não há previsão de entrega.É uma moto que faz tudo de uma forma exemplar.João Só acho estranho que só tenha deslumbrado agora após 4 anos do seu lançamento. Será da nova ponteira e luzes de led?
photo uploadUm até já
Bem, ontem a sair pensei 'não tenho gps', nao tenho suporte para tlm'...Eis que arranjei uma solução, um pouco chata depois a entradas das aldeias ou vilas, mas uma solução no minimo caricata Mas quero-vos dizer que fazer Oleiros-Silvares-Barco-Paul-Unhais da Serra-Loriga-Seia...é das melhores estradas Portuguesas para se fazer de mota. Sem dúvida alguma, tanto pela paisagem como pelo (bom) excesso de curvas para todos os feitios, idades, andamentos...espectacular! (Já tinha feito com duas R1, z750, versys 1000) Mas fazer em passeio é uma sensação única e vale muito pela paisagem!Pelo que já vi passaste ao lado de sítios lindos demais.Mas como digo ninguém é obrigado a dizer nada, nem por onde anda.João