Se constroem pistas para skates, se permitem que se salte de parapente de qualquer local público (lembro-me do miradouro da Nazaré), etc...
Será assim tão complicado criar zonas onde o pessoal possa livremente e por sua conta e risco dar rédeas soltas aos cavalos das suas bikes?
Eu não me refiro aos trackday, esses são "caros" ou por algum outro motivo não são procurados por estes condutores que fazem da via pública pista de corridas ou de recinto de provas de perícia.
Como é natural é de censurar estas "avarias" mas não acredito que as autoridades não saibam o que acontece e não possam agir preventivamente. Se não podem estar lá no início, a apreensão das motas vai limitando as disponibilidades.É mais fácil colocar um carro descaracterizado para apanhar motociclistas que circulam a 90 ou 100 numa AE com limite de 80 quando vão para o trabalho que apanhar quem anda a 200 para se divertir.
Ah...e o título tem muito pouco a ver com o que vão ver. Foi mais uma forma que o autor encontrou para conseguir visualizações, quando aquilo que o destaca é mesma a condução de loucos entre veículos...