Cada vez mais me faz confusão andar sem protecções... E ver outros fazê-lo também. Sobretudo agora de verão a tentação é grande... mas será que vale a pena o risco?E tendo em conta que o meu pendura mais frequente é o meu filho de 10 anos também ao andar com ele as protecções são uma preocupação. Encontrei este video sobre o tema de um instrutor de motas dos EUA que acho que vale a pena ver e partilhar.espero que gostem da partilha.
Onde os condutores mais falham é no calçado. É muito raro pessoal que faz diariamente viagens citadinas, e mesmo pequenas viagens terem calçado adequado. E com calças deve acontecer o mesmo, mas como são mais discretas nao dá para perceber se são com protecções ou não.
Citação de: lmferreira em Junho 11, 2017, 16:35:22, 16:35Onde os condutores mais falham é no calçado. É muito raro pessoal que faz diariamente viagens citadinas, e mesmo pequenas viagens terem calçado adequado. E com calças deve acontecer o mesmo, mas como são mais discretas nao dá para perceber se são com protecções ou não.Quando mudei da scooter para a 500x uma das minhas principais preocupações foi o calçado. Actualmente tenho botas de mota quer para Inverno quer para Verão.Enviado do meu SM-T320 através de Tapatalk
Se não formos nós a cuidar da nossa protecção, quem será?