Excelente vídeo Marco. :ok:uma sugestão, com base no que eu gostava de ter visto mais, era que fizesses um vídeo a andar nela, onde fosses explicando as sensações que ela te ia transmitindo. poder de travagem, comportamento em curva, aceleração, etc.Comparativamente à x-citing, sabendo que são de campeonatos diferentes, quais são as principais diferenças que notaste, e se são diferenças que sobressaem logo, ou se são pouco perceptíveis para um comum scootard?
Citação de: Sapiens21 em Julho 04, 2017, 20:19:57, 20:19Tenho pena de por aqui o concessionário da marca não ter praticamente nada para test-ride. também tenho Isaac. Gostaria do teu feedback até sobre a gama MT...Vais ter que experimentar a minha um dia destes
Tenho pena de por aqui o concessionário da marca não ter praticamente nada para test-ride.
Marco lanças a escada assim? Cuidado que a MT09 não é um bicho qualquer?Aqueles 3 cilindros fazem lembra uma moto mítica da Yamaha a Crossplane.João
Por um valor bastante mais baixo é DE experimentar Beverly 350 St ABS E DCT Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Citação de: catb em Julho 06, 2017, 21:20:05, 21:20Por um valor bastante mais baixo é DE experimentar Beverly 350 St ABS E DCT Enviado do meu iPhone usando o TapatalkQue é claramente superior em termos dinâmicos, qualidade, conforto, em tudo, até no preço... Ninguém tem dúvidas, pois não?Acho que as outras marcas deviam já deixar de fazer scooters e deixar as mesmas para quem sabe!Sent from my iPad using Tapatalk