Citação de: Clemente Vicente em Julho 05, 2017, 21:05:07, 21:05Boas,pelos vistos, não me tenho enganado nas minhas escolhas Metzeler, no meu caso os metzeler Roadtec 01e mais uma vez está tudo dito !!!Agora venham dizer que o teste é tendencioso como é costume.Volto a dizer, não tenho, não defendo marcas nem clubismos !!! Isso são para os desportivos. (M7 RR)No teste de sport touring (motocliclismo) os continental roadattack 3 ganharam o pódio. Os 01 ficaram empatados com os Angel GT 2o e 3o lugar..
Boas,pelos vistos, não me tenho enganado nas minhas escolhas Metzeler, no meu caso os metzeler Roadtec 01e mais uma vez está tudo dito !!!Agora venham dizer que o teste é tendencioso como é costume.Volto a dizer, não tenho, não defendo marcas nem clubismos !!!
...pelo menos para estrada normal com curvas e não pista, pois são pneus que agarram tanto como os diablo, ...
A minha próxima escolha será provavelmente mais um par de s21, estou a gostar do feedback que dão, já têm 3000km e ainda os vejo a durar mais 3 pelo menos, o que é uma mais valia em comparação aos diablo.
Citação de: Africandruglord em Julho 05, 2017, 18:38:54, 18:38...pelo menos para estrada normal com curvas e não pista, pois são pneus que agarram tanto como os diablo, ...Os Diablo Rosso parecem-me um bocado deslocados no comparativo.E embora seja a sugestão da Pirelli para este segmento... são um bocadinho mais "radicais" que a concorrência.
Alguém não recomenda os Metzeler M7 RR?