Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Fórum
Ajuda
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Clube Português Motociclismo
»
Marcas de Motociclos
»
Yamaha
»
Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção (Lida 1903 vezes)
Julho 05, 2017, 13:18:04, 13:18
Lida 1903 vezes
Sapiens21
Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇
Offline
18513
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção
PED
e
PES
(modelos eléctricos da Yamaha) devem mesmo avançar para produção
No Japão estão a promover o uso de motociclos eléctricos, não só por parte dos particulares mas também das empresas, sendo que a cidade de Saitama tem sido uma das pioneiras nesta forma de mobilidade com energia eléctrica.
Neste contexto, a Yamaha parece não querer perder a "corrida" e tem já colocado em prática aquilo que designa por Projeto E-KIZUNA e que se destina a impulsionar os seus concepts PES e PED (já tinham sido apresentados 2 anos antes), com um design jovial e a possibilidade de ter bateria intercambiável e assim ultrapassar os problemas naturais com a demora dos carregamentos.
Irão avançar para produção em breve destes modelos, isto segundo se noticia, pelo que não veria como estranho que dali partissem depois para a comercialização a nível global, caso a coisa resulte de forma favorável...
Mais informação, nomeadamente quanto ao charging network (postos de carregamento e substituição de baterias), pode encontrar-se, AQUI:
http://www.motorcycle-magazine.com/yamaha-pes-electric-bike-hint/
Registado
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."
Dalai Lama
Julho 05, 2017, 14:07:59, 14:07
Responder #1
João_Santos
Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇
Offline
1964
Marca Motociclo: Honda
Modelo Motociclo: CB500X
Localidade: Coimbra - Viseu
Re: Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção
Só de pensar que dentro de poucos anos, deixamos de ouvir o roncar dos motores a gasolina, até chega uma certa nostalgia.
João
Registado
Julho 06, 2017, 01:01:14, 01:01
Responder #2
Sapiens21
Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇
Offline
18513
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Re: Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção
Sim...não serão mesmo muitos anos.
Mais uma dezena de anos e o panorama dos motociclos estará diferente q.b. nas hipóteses dadas ao mercado como modelos novos.
Registado
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."
Dalai Lama
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Clube Português Motociclismo
»
Marcas de Motociclos
»
Yamaha
»
Yamaha PED e PES (modelos eléctricos) devem mesmo avançar para produção