Autor Tópico: BMW R1200GS Rallye VS Honda CRF1000L Africa Twin  (Lida 16377 vezes)

Agosto 31, 2017, 11:19:55, 11:19
Responder #50

Clemente Vicente

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 1780

Masculino
  • Marca Motociclo: Honda
  • Modelo Motociclo: Integra 750
  • Localidade: Bela Vista-Lisboa
Ja disse isto uma boa serie de vezes, mas as que entendo como Dual andam nos 600/700 CCs.

É uma boa cilindrada para um compromisso terra - alcatrao, em tamanho de moto, potencia, etc etc...

Pedro,

Não tinha lido o ultimo comentário referente ás 3 nacionalidades descritas, logo entende-se que essa 1090 poderá ser uma delas, mas então já não entra na cilindrada do excelente compromisso 600 ou 700 cc .

:convivio:
---------------------------------------------  " SÃO HONDA SENHOR; SÃO HONDA !!! "   -----------------------------------------

Agosto 31, 2017, 11:44:49, 11:44
Responder #51

dfelix

• Motociclista: 5 estrelas ❇❇❇❇❇

• 5004
... é que a partir de agora nao quero ter nenhuma moto durante muito tempo na minha mao ...

É legitimo!
Quando gostamos delas há um elevado risco de se começar a coleccionar!  :D

A próxima sempre vem de Borgo Panigale?  ;)

Agosto 31, 2017, 14:32:51, 14:32
Responder #52

TMXR

• Motociclista: 4 estrelas ❇❇❇❇

• 4156

Masculino
  • Marca Motociclo: Ducati
  • Modelo Motociclo: MTS 1260S
  • Localidade: Lisboa
Clemente... e porque não a X-ADV... nada contra, bem pelo contrario  ;)

Mas nao compro novo e seria dificil encontrar usada.

Dfelix... é um bocado isso... tenho muita tendência a criar laços com carros e motos.... e a quantidade de Kms que ando tambem é elevada.

A MS 1200 é uma paixao. A Monster tambem. A Scrambler tambem. É menos provavel que compre uma naked agora que vamos para o inverno (eu sei, sou um motociclista de fair-weather  :D).

Também gosto da BMW S1000XR

Outra GS também não é de descartar lá mais para a frente  ;)

As laranjinhas tambem me dao volta a cabeça.... a GT, a SA, até a propria Duke 690... A 1090 é menos provável pois nao quero novo, a 1190 uma possibilidade  :nice:

A Triumph Tiger 800 tambem gosto e da Speed Triple tambem.

mas ainda é muito cedo, primeiro há que vender esta e ainda pode demorar algum tempo  :nice: :nice:

Até lá ainda deve haver uma viagem à Eicma para me baralhar ainda mais  :D :D :D ... como é difícil ser consumidor nos tempos que correm!!!
Yamaha Tmax 500/530 * BMW C Evo/R1200GS/1250 GS/1200 GSA/1200 RT * KTM 1290 SAS *  Trimph Tiger 800 XRT / Street Triple RS * Ducati Multistrada 950S/1200S/1260S/Enduro *  Kawazaki Z900  * MV Agusta Turismo Veloce Lusso * Honda Crf300l

Agosto 31, 2017, 14:56:09, 14:56
Responder #53

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
Se acaso houvesse uma moto "Honda S2000", estava no papo de certeza...   :stuck_out_tongue_winking_eye:

----------------------------------------

Já agora e para não fazer um comentário estritamente off-topic, aqui deixo um vídeo de um tipo que percorreu uma distância apreciável desde Seattle até ao Alasca.
Conheceu muitos outros motociclistas viajantes pelo caminho também...

Vídeo particularmente interessante, não apenas pela moto, mas sim pelos locais e situações vividas no decurso desta longa viagem.

"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama

Setembro 01, 2017, 11:28:34, 11:28
Responder #54

dfelix

• 5004
Também gosto da BMW S1000XR

Uma manta de retalhos criada com as sobras que havia lá na fábrica... mas que resultou numa moto porreira.
Conheço quem tenha tenha e está muito satisfeito com ela.
Pessoalmente não a queria nem dada.

...e da Speed Triple tambem.

Melhor moto que já tive!  :nice:
Mas é aquele tipo coisa que há uma idade própria em que aquilo faz sentido!
Depois passa a ser um acessório que nos faz sentir mais novos!
 :D

Setembro 01, 2017, 20:30:55, 20:30
Responder #55

Sapiens21

• 18501

Masculino
  • Texto Pessoal
    Queira o bem. Faça o bem. O resto vem...
(....)Conheço quem tenha tenha e está muito satisfeito com ela.
Pessoalmente não a queria nem dada.

(....)

Tens de me dizer onde moras.
De certeza que atiras coisas valiosas para o lixo.... :stuck_out_tongue_winking_eye:  :cool:

Uma XR "nem dada", não é o mesmo que dizer: "Uma Jialing não a queria nem que me colocassem as chaves nas mãos". 

E creio que nem seria por especial favor que se aceitava como oferta uma XR.  :)

Já se querias dizer..."com o meu dinheiro nunca a compraria", assim já seria outra conversa.

(estou-me a meter contigo...não leves a mal)
"Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los.
Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro."

Dalai Lama